Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista -DoubleZero- #1

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrevista #1

j8H624xCMwAty.png

Olá galera da WebCheats, hoje fiz uma entrevista com nosso Geek, -DoubleZero-.

Não tenho muito o que falar, mas então vamos loga a ela.

j8H624xCMwAty.png

01. Qual seu nome?

Douglas.

02. Onde mora?

Itapira, São Paulo. É ... eu falo poRRRRRTA.

03. Fale um pouco sobre você. Levantando seus pontos positivos e negativos.

Bem. Não sei bem o que dizer sobre mim, sei ser esforçado quando quero atingir meus objetivos. Tenho sérios problemas em me relacionar com as pessoas. Tanto que são poucas as pessoas com que me relaciono dentro do fórum e até mesmo em minha vida social. Tenho um leve problema de memória também, nada grave, mas as vezes me esqueço de coisas importantes.

04. Quem é a pessoa que você mais admira?

A pessoa que mais admiro sem ser meu pai ... bem, é difícil, são tantas ... Bem, se puder ser uma pessoa "2D", creio que seria Monkey D. Luffy. Me ensinou os valores da vida, das amizades e de nossos objetivos. É tão complexo que não consigo explicar com simples palavras.

05. Me conte sobre sua principal conquista?

Conquista desbloqueada: Ter um carro. Brincadeira ... minha maior conquista são meus amigos, que alguns considero verdadeiros irmãos. Sem eles não posso te dizer se estaria aqui hoje.

06. Como você se sentiria em trabalhar para alguém que sabe menos que você?

Cara, é chato quando é um superior ou um "experiente", até porque antes no meu emprego era assim. Um gerente insistia em querer me ensinar coisa errada. Até que um dia tive que contar para meu patrão. O resultado é que ele foi despedido. Agora quando é uma pessoa novata ou inferior ao seu cargo, é legal. Gosto de ensinar e ajudar as pessoas, acho que é um dos motivos pelo qual virei moderador do fórum.

07. O que te atraiu para a WebCheats?

Lá pro inicio de 2010 eu procurava hackers para Grand Chase (eu tinha uma conta fake que não citarei nick). Tinha criado a conta só para poder ver os links ... 3 ano e meio se passaram e eu voltei ao fórum e me interessei pela Design Zone, queria ser um designer, tanto que até hoje brinco com Photoshop. Mas logo vi que tinha muito mais gente com maior potencial ao meu. E num "acidente" de rolar a pagina pra baixo com o scroll quebrado do mouse, encontrei a Info Zone. Como bom amante de tecnologia e futuro analista de sistemas, me familiarizei com a área.

08. Qual a sua missão pessoal?

Apenas continuar vivendo ao lado de meus amigos, ajudando quem precise se eu puder.

09. Qual o seu maior medo?

A solidão. Talvez vão achar tolice, ou rirão de mim, mas não sabem como é a solidão. Não irei contar mais sobre, pois envolve muito meu passado e tals.

10. Me fale qual a sua maior realização dentro do fórum.

Bom, eu ajudo bastante a Info Zone, acho que é uma grande contribuição.

11. O que você faz quando leva um NÃO como resposta?

Depende do contexto, analiso sempre a situação e vejo a coerência. Se o "não" é a resposta mais viável, fico quieto, se não, protesto. Mas quem nunca chorou quando a mãe falou "não", que atire a primeira pedra. AEAUEHUAHE.

12. Qual foi o seu maior arrependimento e por quê?

Deixar uma pessoa que eu amava "fugir" de mim por orgulho.

13. Se você tivesse que escolher algum de poder de super herói, qual seria e por quê?

Fico entre invisibilidade e levitação (não só de objetos ao meu redor, com de mim mesmo). Pois invisível eu poderia me tornar um hentai-san. E com o poder de levitação eu poderia voar (e levantar saias HUE).

14. Quem são seus heróis?

Meus pais, me criaram da melhor maneira possível. MENTIRA, É O GOKU.

15. Pessoas dentro do fórum que você admira e porque?

Uma pessoa que desde as antigas admirei e respeitei era o Haseo pra mim nunca haverá um staffer com tamanha capacidade que o "jovem" havia. Admiro muito também outros membros, mas não vou citar nicknames.

16. Tem algum recado/pedido para fazer?

Bom, se vocês leram tudo isso. Leiam isso aqui também, e mais isso aqui. Abraço.

"Hoje eu conversei com ele ... DZ." - Gabriela, Marília.

A entrevista foi boa?

A entrevista foi ótima. Adoro ser entrevistado. HAUEHA.

Em Vermelho, são as repostar do -DoubleZero-

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

DZ é mito. Tem os olhos mais daora que existem.

Podia aprofundar mais e falar das coisas que ele acredita por exemplo.

Link para o comentário

Entrevista foi boa , mas achei meio curta e pouca info do Dz :C

Otaco , sim ou claro?

Alguma dica de pergunta para eu colocar em minha próxima entrevista?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.