Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manera ae =P

Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste tópico >> http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2311809-continue-rima.html , houve um pequeno equivoco por parte da moderadora patriotick .

Se seguir meu avatar,

Muitas mulheres você terá

E um eterno virj

Você não mais será

Por isso eu faço a rima

Se gostou entra no clima

Se não gostou

Foda-se, não dou a mínima! (zoas :P)

Neste comentário , observa-se a quebra da regra :

3.9 Linguagem inapropriada

É proibido qualquer tipo de linguagem inapropriada no fórum, ou seja palavrões, xingamentos, desrespeitos, etc. seja em tópicos ou comentários.

Se isso não for uma palavrão , dai eu que errei rs. Mas acredito que seja e com isso se torna inapropriado .

É meio inútil isso , mas por se tratar de um moderador , da própria área , pode virar uma bola de neve , vários membros começarem a usar e não ficaria legal .

Porque não reportei ?

- Queria fica a par da situação , aqui acredito que terei algum parecer rs.

Não tenho nada contra a moderadora .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS

Não leia se você é uma pessoa extremamente conservadoras que não tolerar nem ler qualquer espécie de palavrão!

Cara.lho, essa palavra é tão foda que a gente usa não só para xingar né? Eles expressam qualquer emoção indescritível. Seja ela ruim, ou seja ela boa.

Por exemplo, se um cara faz um gol aos quarenta e quatro do segundo tempo, e ele fala um palavrão, não significa necessariamente que ele é mal educado ou até mesmo desrespeitou alguém. Significa dizer que essa palavra saiu direto do sistema límbico dele e que consegue expressar ou traduzir o que ele estava sentindo verdadeiramente naquele momento.

Pesquisas recentes mostram que os palavrões situam-se em uma parte especifica do cérebro. Por exemplo. A linguagem comum situa-se no neocórtex, já as palavras sujas residem no sistema límbico. É a parte do fundo do cérebro. Aquela que controla nossas emoções. Trata-se de um sistema bastante primitivo se quer saber.

Se tiver interesse, leia mais sobre isso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Existe uma doença chamada Síndrome de Tourette. As pessoas que possuem essa tal síndrome, sofrem com dando no gânglio basal. Que nada mais é do que uma parte do cérebro que regula o sistema límbico. Essas pessoas possuem tiques nervosos com muita frequência. Cerca de dez à vinte por cento dos casos, esses pacientes tendem a ter a boca suja. Ou seja, falam palavrões adoidado. rs

Ou seja, se não tivermos o gânglio basal para nos regular, o sistema límbico fica tipo aloka mesmo tá ligado? E os palavrões saem como se fossem tiques nervosos na forma de palavras.

Obviamente você não precisa ter esse tique todo pra se descontrolar - ou equivocar como você mesmo disse - de vez em quando. Eu mesma não tenho. Quando eu piso em uma pedra. Você acha que eu falo o que? Bananas!!!???? Coelhos!!??? Seilá???

Não!! Eu solto mais é um “Putaaaaa que pariuu!!!” “Cara.lhoooooo” ou até mesmo um “Merdaaaa!” rs

Se dependesse da minha própria consciência. Eu nunca que iria xingar uma pedra. Um ser que nem vida tem. Você iria? Mas esse sistema é burro. Ele não sabe disso. rs

Burro mas também muito sincero. Justamente por não pensar ele traduz nossas verdadeiras emoções de uma maneira mais sincera que existe!!

Ah, palavrão também estreita os laços sociais e/ou de amizade, sabia?

Por exemplo, se você tem muita intimidade com uma pessoa, você xinga ela. Dificilmente, ela irá se ofender com isso. Muito pelo contrário. Muitas vezes, ela ainda responde de volta. "Oi veado!" "Oi vadia!" "E aí cuzão?" "E ae!" rç (Tudo bem que eu não cumprimento meus amigos e amigas dessa maneira, mas o que não falta é gente. rç)

Também pode ser usado para elogios. Por exemplo. “Cara, fulano é tão foda que...

Uma vez minha professora disse-me que não lembro se foi um livro ou fora um estudo chamado Analogia da Palavra Porra. Trata-se de um livro/estudo onde a palavra porra é utilizado em diversas situações da língua portuguesa. (Sujeito, complemento, objeto, predicado e etc..)

Agora me diga por que infernos foda é palavrão e inferno não?

Quem será que decide se uma palavra é ou não um palavrão? Bem, isso vai depender do mecanismo de conservação da língua. Eles podem ser, meios de comunicação, dicionários e etc. Palavras relacionadas a se.xo que não são palavrões são quase todas do meio cientifico. Por exemplo, pê.nis.

Palavras como “Vá para o Inferno” ou “Dane-se” também já soaram bem mais impactantes! Quem sabe se daqui há alguns anos, foda ou porra nem seja considerado palavrão?

Ainda digo mais, porque no Fórum palavras como idio.ta e se.xo (se.xo se.xo no sentido de se.xo. Tran.sar. Foder. É um assunto esse que não deveria ser tabu em lugar nenhum) são censuradas e foda não? u.u

E porque será que você se ofendeu quando eu disse foda, mas não se ofendeu quando eu disse merda? (No tópico, pode olhar)

Sem contar que eu não ofendi ninguém no Fórum. Quer dizer, eu acho que eu não ofendi. E se eu ofendi também, peço sinceras desculpas!!!

Traduzindo essa merda toda que eu levei um cara.lho de tempo pra responder.

Que fique claro que eu não tenho síndrome de Tourette. rs

E essa regra existe porque vivemos em uma comunidade onde o respeito deve predominar. Imagina que se liberássemos os palavrões, o quanto de gente não ia usar para ofender alguém, hm?

QUE FIQUE CLARO TAMBÉM!!!!

Não quero que ninguém utilize este tópico como desculpa quando insultar outros membros com palavras de baixo calão!

A todo tempo eu vejo membros e até mesmo moderadores falando palavras semelhantes a esta. É algo totalmente corriqueiro. Tudo bem que devemos tomar cuidado de vez em quando. OK

Mas você acha que eu vou punir todo mundo que soltar um merda ou um foda em um tópico de vez em quando? Claro que não!!!!

Só é preciso identificar quem os utiliza para ofender ou desrespeitar. Não é difícil. E eu acho que não foi o caso. Sem contar que essas punições ocorrem quando o membro utiliza muitas palavras chulas. De modo a poluir totalmente o tópico ou comentário. O que eu acho que também não foi o caso. rs Até porque até agora ninguém veio até a mim por ter se ofendido com isso. De qualquer forma, valeu pelo aviso. Vou tentar ter mais cuidado da próxima vez!

Enfim,

Passar bem

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Entendi ^^

Parabéns pela resposta , podem fechar =)

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.