Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como denunciar os "Hackers do PvP"

Posts Recomendados

Eae galera, estava hoje no PvP e me apareceu um "Noob" com "Agarrão Hack", e dai me veio a idéia de denunciá-lo para dar BAN nele, porque eu já estava nervoso e ainda mais me aparece um desses, dai enviei um "ticket" para a LUG e eles me retornaram agora a pouco)

Então vou postar aqui o que eles me disseram e aí vou tentar provar que o Hacker não compensa :D

- Primeiro Passo:

Quando estiver no PvP e aparecer um hacker, não xinguem nem falem nada(comecei a fazer isso hoje xP) só aperta CTRL+1 e grava o replay. Quando o PvP e sua tela voltar para a sala de espera vai aparecer uma mensagem em vermelho(no chat):

"Replay gravado em 'Replay\2009_11_22_13_48.GCR""

A Parte ROSA sempre muda e é ela quem você precisa "Gravar na Memória" para enviar para a LUG e fazer sua denuncia.

Imagem:

minituto.jpg

- Segundo Passo:

Feito a gravação, você vai entrar em seu e-mail comum e vai enviar as seguintes informações:

1. Texto explicativo;

2. O replay que comprova a irregularidade. (Anexado)

Feito estes dois passos vocês enviarão o email para: [email protected]

- Explicações:

Parte CTRL+C e CTRL+V do e-mail da LUG,

"Lembramos que os replays somente podem ser salvos nos modos de jogo Arena e Batalha.

Os arquivos de "replay" são gravados no formato GCR e são armazenados na pasta "\LevelUpGames\GrandChase\Replay", encontrada no seu computador.

Central de Suporte Level Up!"

Ou se não, vai no "Ícone do GranChase"(Desktop) e da um click com o botão direito do mouse e click em "Propriedades" depois na janela que abrir click em "Localizar Destino" e abrirá a pasta do "GrandChase" onde está a pasta "replay" depois disso é só achar o seu replay e anexar no e-mail.

Imagem:

denunciak.jpg

Valeu minha inciativa? Eu só quero o fim dos hacks no PvP, se usam em missões não me interessa, mas no PvP é covardia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela iniciativa, já denunciei uns 10 caras, todos eles foram BANIDOS!

Também acho que deveria ter alguma regra Anti-Post-Hack-de-PvP... Isso está acabando com o jogo, a Level Up! não está tomando as providências necessárias.

Você que usa hack em PvP, quer fazer o GC ir se acabando aos poucos até não sobrar mais nada??

Você! Sim, você que usa hack em PvP, você pode ter 70%+ de vitórias, mas sabe? Nenhuma delas foi pega na raça, no sangue, você, só consegue ganhar hack. você é fraco.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Concordo plenamente com vocês.

Usar Hack em Missões ajuda bastante, mas não abusem, "tudo que é bom dura pouco", usem mas moderado, olha se abusarem podem ser banidos.

E não usem Hack em PvP's isso é mesmo coisa de noob, usem so nas missões.

Pensem assim: "No PvP vou ver se sou melhor que os outros Noob's hehehehe", é um pensamento maligno xD, antes de ir em PvP treina bastante no praticar os agarrões, os combos, as seguencias das abilidades, misturem combos com abilidades, etc... da pra fazer um monte de coisas.

Bom topico ADM_MuskPT, poderia estar mais organizado, umas cores etc... mas mesmo assim esta muito bom vai ajudar bastante os novatos.

Não usem Hack em PvP.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.