Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro do site


rpboaventura
 Compartilhar

Pergunta

E ai galera

 

 

num to conseguindo mais entra no CA pelo site, quando eu tento da essa mensagem :

 

The web page you are

looking for cannot be found.

 

eu to entrando com o ip que postaram aqui no WC e joguei 2 dias seguidos com ele e agora num funfa mais

 

alguem ai sabe como resolver ?:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo, tu tá clicando em Start Game para ir para outra pagina para logar??

 

Se estiver, está errado...

 

Na pagina principal do CA, tem escrito Sing UP e um link em baixo escrito(não lembro =/)..

 

Click nesse nome em baixo para aparecer 2caixas( uma de login e outra da senha), preencha e coloque login..

 

Assim que aparecer Welcome(em baixo seu nick), click em start game e seja feliz... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo, eu faço assim:

 

1º- entro no site do CA normalmente

2º- clico em start game

3º- ele me redireciona pra fazer o login

4º- quando ele funcionava direito ele me redirecionava para a pagina principal do site do CA e abria o jogo automaticamente e era feliz, mas agora quando eu faço o login ele me manda a mensagem que eu mostrei

 

vou testar o que disse, afinal, quem criou o tuto do site foi voce ;) , e faço um edit se funfo ou não.

 

Edit: funfo sim maan, cara brigadão meu dia esta salvo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tipo, eu faço assim:

 

1º- entro no site do CA normalmente

2º- clico em start game

3º- ele me redireciona pra fazer o login

4º- quando ele funcionava direito ele me redirecionava para a pagina principal do site do CA e abria o jogo automaticamente e era feliz, mas agora quando eu faço o login ele me manda a mensagem que eu mostrei

 

vou testar o que disse, afinal, quem criou o tuto do site foi voce ;) , e faço um edit se funfo ou não.

 

Edit: funfo sim maan, cara brigadão meu dia esta salvo ;)

 

 

Owned Que bom que ajudei... tenho que editar isso no meu post, mais tenho que arruma com print... ;D

 

GZ, duvida esclarecida.. pode dá CloseÐ aqui.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.