Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Nao consigo usar e nem baixar nenhum injetor porque meu antivirus trava td e quando !


zenit77
 Compartilhar

Pergunta

Eu não estou consiguindo usar nenhum hack, pq quando tento baixar injetores nao consigo , e quando baixo eles nao funcionan meu pc é win 8 ja desativei o Smart Screen desativei antivirus mas msm assim nao consigo , consigui baixar o perx mas na hora o C.A nao abria de jeito nenhum se alguem puder me ajudar !!!!!o-windows-nao-pode-acessar-o-dispositivo-caminho-ou-arquivo-especifico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

pode ser o firewall ou outro anti virus do seu PC tenta baixar esse injetor aqui ele tem 3 virus (falso positivo) para funcionamento e tals quem o fez e muito confiável e tals talvez pelo baixo nivel de virus o seu PC nao o blockei

 

http://www.webcheats.com.br/forum/criacoes/2294469-web-injetor-simples.html

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O meu Sistema Operacional é Windows 8 Single Language sabe como resolver amigo ? Se alguem puder me ajudar , eu consigui injetar a dll e tal mas na hr de carregar ele da esse erro e fecha somente quando eu uso algum hack da esse erro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vê se você é o ADM do seu pc... Se não for, use o Usuario que seja. Pq essa versão é muito chata. Muito limitada. O windows defender dele trava tudo quanto é arquivo. A sua melhor opção é formatar seu pc e mudar o seu S.O para Win XP ou o 7, NÃO USE o 8 para jogos. Agora se nao quiser fazer isso, coloque seu usuario como ADM do pc e habilite-o... Pois o Win 8 nao adianta ser só o ADM, tem que ativalo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom ,ThomasHulligas fiz o procedimento la pra ser admin principal e tal pelo prompt de comando deu td certo e tal dae fui tentar entrar no jogo arrumei o injetor e tal a dll dae fui iniciar o jogo deu o ERROR CODE 204 ja reinstalei o c.a , fiz o procedimento que esta listado em um post fixado acima de adicionar um programa ao firewall mas ainda persiste o erro nao sei mais o q fazer pf me ajudem ja nao sei mais oq fazer !

 

Sistema : Windows 8 Single Language x64

Intel Core i7 2.7 Ghz

Ram: 8 gb

HD: 500

Placa de Video : Intel HD Graphics 3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voce executa tudo como adm? Injetor, Dll... Seu pc tem só uma conta de usuario? Usa pc ou Not?

Esse erro 204, é por causa do seu antivirus. No caso, geralmente é o Avast. Se voce usa ele, desinstale-o!

E depois de fazer isso, reinicie seu pc. Quando voltar... O seu CA vai estar funcionando. Tente isso e depois me responda?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ALELUIA IRMAO , consegui foi so tirar o antivirus baidu que deu certo , abri tudo como admin , entrei com o prompt de comando de admin principal usei o injetor que me indicaram a cima e deu certo muito obrigado a todos que me ajudaram especialmente ao Thomas Hulligas muito obrigado ano se precisar tamo ae se alguem tiver o mesmo erro é so me procura vlw galera #éthois :yes::yes::aplauso::aplauso:

 

Se quiserem fechar o topico os admin ja deu certo aq vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.