Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [Tutorial] Tirando 4 erros do HAX Reborn

NIGGAwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae Beleza ?

Os Supostos Erros :

1º Tomando dc direto

2º Erro x20c

3º Dicas Para Não tomar BAN.

4ºErro DLLS

Tutorial por Escrito

Resolvendo os erros

1º Erro - DC ! :

DC Vote Kick : Eu Não Sei Muito , mais eu acho que isso e algum problema do hack não sei eu também tomo dc do hack , acho que isso uns dos criadores poderia ver , e tenta resover-lo , não sei .

DC Quando Acaba Partida : Simples de resolver , e simplesmente , antes de acaba á partida você desabilitar as funções do HACK ! (EU ACHO) , eu ouvi falar isso .

2º Erro x20c :

Simples , vá no iniciar , computador , botão direito no computador , propiedades , configuração avançadas do sistema , avançado , ae lah vai na configuração de Desempenho , ae depois , clicka em configuração , ae vai em Prevenção de Execução de dados , ae clicka em adicionar , ae você Adiciona o PBLaucher , o pointblank.exe ,e o loader2 , ae da aplicar ok ok , ae depois , vai na pasta do pb , cria um atalho na area de trabalho do loader , depois de criar , você , vai na sua area de trabalho , e clicka com botão direito , ae vai compatibilidade , e marca 2 opção :

1º Opção : Modo de compatibilidade - Executar este progama em modo de compatibilidade :

Windows XP ( Service Pack 3 )

2º Opção : Nivel de Privilegio - Execultar este progama como administrador

Pronto , ae sempre que você , for abrir o hack execute ele como admininstrador

3º Dicas De Como não levar BAN :

1º Dica :

Cara Joga em server com poucas pessoas , pq assim , o gm ele pensa que tu vai tá nos servidores aonde tem muitas pessoas , " Aonde os Possiveis hack se encontram " , mais na verdade vc vai tar no servidor que tem poucas Pessoas !

2º Dica : Não exagera muito no aimbot e autoshoot e o anti vote kick , cara você so usa o ANTI VOTE kick , quando você ver , que todo mundo manda aperta 999 , e você não ver , ae você liga o ANT Vote kick , o autoshoot não uso muito , o aim , simplesmente use moderadamente , valeu , essas são as dicas !

4º Erro das DLLS !

O Hack ele usa 5 dlls se não e do meu engano :

msvcp90.dll

msvcr90.dll

msvcr120d.dll

msvcp120.dll

msvcr120.dll

você baixa essas dlls , e joga na pasta system 32 , e na pasta do pb pronto

Tiro os Erros de DLL .

Pronto Tutorial Escrito ta ae , mas tambem tem o VIDEO :

[video=youtube;n5bY1LOGpA8]

Creditos :

NIGGAwc

KhaoticGREAK

Progamas Necessários !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< 32 BITS

< 64 BITS

< NET FRAMEWORK

OBS: SE SEU SISTEMA FOR 64-BITS INSTALE OS 2.

valeu :)

Da ae um :yes: , que foi difícil .

" Cultive , cada Critica , que te Criticarem pois no futuro você , vai ver que e importante cada critica dessas ! "

Metas :

( ) Bronze Member ( ) GOLD Member ( ) 150 POST ( ) Major PB ( ) Ter uma SING :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não de os devidos créditos correto, e não foi muito útil para min, mas quem não sabe, vai ser muito útil!

[/color][/b]

Creditos são meus eu descobri isso cara !

" Cultive , cada Critica , que te Criticarem pois no futuro você , vai ver que e importante cada critica dessas ! "

Metas :

( ) Bronze Member ( ) GOLD Member ( ) 150 POST ( ) Major PB ( ) Ter uma SING :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.