Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [BRH] Atualizado AimbotFree

Hx~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal tava navegando em um dos meus navegadores e me deparo de um site de aimbot's que eu desconhecia , vi que era pago mais logo mais fui olhando o fórum e descobrir que tem uma versão pra free então vou esta disponibilizando aqui para vocês se divertirem não me custou nada !

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DPQvuTU.jpg

BadUser <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem tutorial esse print ai é do BRHAX MANO SE TU TIVER PRINT DANDO HEAD SHOT EU VENDO COMO QUE É O HACK AI EU TALVEZ BAIXO MAIS NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM DOWNLOAD É VIRUSTOTAL SÃO DIFERENTES .. POR ENQUANTO

NAO RECOMENDO

Link para o comentário

Aeeee mano vlw funcional toma meu agradecer ai :D

ainda bem que você gostou amigo !

sem tutorial esse print ai é do BRHAX MANO SE TU TIVER PRINT DANDO HEAD SHOT EU VENDO COMO QUE É O HACK AI EU TALVEZ BAIXO MAIS NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM DOWNLOAD É VIRUSTOTAL SÃO DIFERENTES .. POR ENQUANTO

NAO RECOMENDO

caro membro esse hacker e da BRHAX Então pesso que veja claramente antes de falar qualquer coisa , e o scan e o download corresponde ! abraço

BadUser <3

Link para o comentário

mano fmz. blz então eu vi os amigo ai agradecendo então resolvi testar tem como vc colocar O TUTORIAL Cara Menbro !

É TA PEDINDO LOGIN É SENHA

Q LOGIN É ESSE DO MEU JOGO

OU DO LOADER TEM COMO VC ME TIRAR ESSA DUVIDA..

mano kd o tutoriallll ;........................

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.