Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Novo personagem, bem bolado.

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

allanhistoria.png

(Se quiser não precisa ler mais e preciso para intender um pouco)

Allan um jovem que des de criança descobre que pode "dobrar" o fogo mais para fazer ele tem que obter a espada que se chama "Onix"

agora como ele já é jovem ele pode sair sozinho da sua pequena tribo de Xenia em busca da espada "Onix" depois de muita busca e procura ele não acha, e volta para sua tribo para descançar.

A tribo de Allan acredita que o Deus Ifrit e o Deus supremo do Inferno(eles acreditam que Inferno e o Paraiso e o Paraiso é o Inferno) e do Planeta Terra, mais esse Deus Ifrit tem um rival que se chama Zig dis ele (Zig) que ele é o Deus do Inferno do Paraiso e da Terra mas não é.

Um velho Xamã de Vermecia avisa para Allan que o Deus Ifrit sobe uma vez por ano

em Xenia para procurar o MysticFire(em portugûes seria "Mistico do Fogo) para dar a espada "Onix", que caso seria o Allan mas ele(Xamã) disse que o Ifrit nunca achou ele, e neste ano ele teria certeza que iria encontra-lo, se não ele iria abrir um buraco em Xenia, o Xamã disse que neste dia era para o Allan estar lá, então Allan rápidamente foi para sua tribo, e na porta ele encontra o Ifrit e e o Ifrit fala para ele:

Ifrit:

- Ei! Você é o MysticFire mais eu não sabia que você era uma criança, então eu te darei minha espada Onix para você derrotar meu rival Zig, você sabe que eu não poderei ajuda-lo se não eu serei destruido, prossiga sozinho mas em troca você tera que mata-lo e depois você pode ficar com a espada pela eternidade.

Allan:

- Sim, eu irei destruir o Zig.

Ifrit:

- Ok,

se você não o mata-rá

as consequencias paga-rá.

Allan sem nenhum treinamento com a espada, já segue direto para o Desfiladeiro Incandescente já logo no começo do Desfiladeiro ele é gravemente ferido po um Krenko.

A equipe Grand Chase passa por alí onde Allan se feril e eles olham para o Allan e perguntam o nome dele Allan reponde o nome e fala que teria que destruir Zig com a espada mistica dele e com seus poderes de fogo.

A equipe Grand Chase já logo percebeu que ele tem poderes, e perguntou se ele quer se juntar a equipe deles, em troca eles iriam ajuda-lo na sua busca.

Ele falou só se eles levassem itens especiais e muito raros para ele ficar mais forte e para provar (falsamente) que ele derrotou Zig e ele iria ganhar o convite da nobreza para dar para os pais dele a equipe Grand Chase aceitou e catou os intens que ele queria rápidamente, ele mostrou para a tribo dele e deu o convite de honra para os pais.

Depois quando ele voltou a equipe Grand Chase foi capturada por Ifrit, porque ele tinha descobrido que Zig não foi derrotado, Allan mandou soltar todos os guerreiros Grand Chase e em troca os dois poderiam fazer uma luta mortal, Ifrit aceitou na hora e os dois travavam uma batalha valendo a vida Allan já começa perdendo depois Ifrit quase matando Allan ele(Allan) descobre que o Ifrit poderia ser sugado pela espada mística, então Allan com muita coragem aponta a espada para Ifrit e usa toda sua força, Ifrit é sugado para dentro da espada Allan agora sabe que pode invocar Ifrit e usar seu poder durante a batalha, Allan fala para a equipe Grand Chase que quer destruir Zig, mais a equipe Grand Chase fala para Allan que Zig não é mal e sim, todos os Deuses estão sendo dominados pelos Deus Governante e quem ele deve destruir e Cazeaje e Deus Governante, então Allan aceita e segue a jornada com a equipe Grand Chase...

fichadoheroi.jpg

Como ele é:7bce154.png

Altura: 179 Cm

Classes:

1º Classe

Nome:Místico

Arma:Onix

allanteste.png

testedoallan.jpg

Skills do Allan(1º Classe)

(As imagens estão em má qualidade clique ná barrinha em cima delas e "maximeze a tela

para assistir em melhor qualidade)

1º Skill

Nome:"Lanças ferventes!"

Imagem:

allanmp1.gif

Descrição: Allan ergue sua espada para cima e "cria" 2 minis lanças de fogo para atirar no oponente.

Dano: Level 0 VS level 0= -20 de dano a cada lança de fogo.

2º Skill

Nome:"Voadora de fogo!"

Imagem:

allanmp2.gif

Descrição:Allan joga sua arma para a outra mão e da uma voadora(seu pé e perna fica coberto de fogo)depois joga a sua arma e ela faz um giro cheio de fogo(semelhante ao 2º skill da justiceira chamado "Circulo da morte")

Dano:Level 0 VS level 0= -30 a cada segundo na voadora e -10 a cada meio segundo no circulo de chamas.

3º Skill

Nome:"Fúria de Ifrit!"

Imagem:

allanmp3.gif

Descrição:Allan ergue sua espada para cima invoca Ifrit(o boneco grande e vermelho) enfia sua espada na terra e fica de cabeça baixa a presença do Ifrit, Ifrit dá uma voadora fatal toda de chamas, e para os que resistiram Ifrit faz uma chuva de fogo.

Dano:Level 0 VS level 0= Voadora de Ifrit é fatal(kill) e chuva de fogo 1 de dano a cada 1 décimo, chamas "negras" recupera HP do amigo( a chuva tem duração de 15 segundos)

Pacotes do Allan

Pacote N1:"Allan nú"

c123398.png

Status:

0 - Ataque

0 - Defesa

0 - HP/Vitálidade

Level mínimo: ---

Custo:---- ---

Pacote N2:"Pacote do Místico"

7bce154.png

Status:

39 - Ataque

35 - Defesa

30 - HP/Vitálidade

Level mínimo: 16

Custo 235 - Cash

Pacote N3:"Pacote do Terror"

f5de856.png

Status:

29 - Ataque

29 - Defesa

25 - HP/Vitálidade

Level mínimo: 10

Custo 125 - Cash

Gente isso foi tudo que eu consegui pensar até hoje mais depois eu crio mais coisas

se gostou do Allan clica em post_thanks.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Euri Alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei graça dos bonequinhos soltando as skill kkkkkkkkkkkk lança voadroro, lança flamejate kkkkkk

1 Hora Depois Que Solta kkkkkkkkkkkk

Morri De Rir Levo Meu Thanx

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mt bom kra.

Alem de bem pensado, tem até alguns pacotes.

Gostei msm eh dos bonecos de pau estilo gráfico de tíbia.

Link para o comentário

Bom kra , eu axei legal , e sempre achei a iniciativa como essas , de sugestoes de personagens , mas eu nao entendi mto o primeiro ataque dele nao ,

mas a historinha dele é legal xD

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.