Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chat/shoutbox do fórum

Leonardo~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, boa tarde.

Primeiro quero avisar que esse tópico tem como objetivo: dar uma sugestão ao fórum para que talvez ele fique melhor futuramente.

Bem, para começar vamos começar citando algumas opções:

Não seria tão bom se tivesse alguém para bater um papinho de vez em quando aqui no fórum?

Não seria tão bom quando você chegasse aqui de madrugada e tivesse 2 + online para conversar?

Não seria tão bom os moderadores ajudando os membros via um chat?

Não seria muito mais fácil?

Então minha sugestão é clara e fácil:

Colocar um CHAT/SHOUTBOX no fórum.

Se quiserem eu mesmo posso desenvolver uma SHOUTBOX boa para o fórum, se quiserem sei lá fazer um evento para a área de (web-programação) para eles fazerem uma SHOUTBOX para o fórum.

Mas aí é com vocês.

Fiquem a vontade para expressar suas opiniões.

Obrigado

Falow!

tumblr_nnqq42HAeC1r0wlweo1_500.gif

tumblr_nnqj5iXmmR1qa94xto2_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente obrigado pela sugestão.

Um Chat/Shoutbox pode ter suas vantagens mais também suas desvantagens, entre elas muitos membros interagindo (confusão/bagunça) e mais "peso" para o servidor do fórum.

Na questão da interação, os envolvidos podem manter algum meio de contato, como pelo Skype.

Na questão de suporte, temos uma área de Suporte e ainda se o membro precisar de ajuda rápida, pode verificar os moderadores disponíveis no "Staff Online" , aquele quadro na home do fórum.

Um evento pode ser interessante para a área de programação, gerando compartilhamento de informações e conteúdos.

Link para o comentário

Primeiramente obrigado pela sugestão.

Um Chat/Shoutbox pode ter suas vantagens mais também suas desvantagens, entre elas muitos membros interagindo (confusão/bagunça) e mais "peso" para o servidor do fórum.

Na questão da interação, os envolvidos podem manter algum meio de contato, como pelo Skype.

Na questão de suporte, temos uma área de Suporte e ainda se o membro precisar de ajuda rápida, pode verificar os moderadores disponíveis no "Staff Online" , aquele quadro na home do fórum.

Um evento pode ser interessante para a área de programação, gerando compartilhamento de informações e conteúdos.

Obrigado pela sua opinião, sim terá sim vantagens como desvantagens, porém se nesse sistema de CHAT colocarem um sistema de anti-flood, um sistema de banimento automático caso o membro de fato "floode" no chat/shoutbox, e seria muito fácil para muitos membros, ou se tivesse um sistema de contagem, só quando o membro tivesse "x" posts ele poderia usar o chat/shoutbox, ou assim por diante, de qualquer modo obrigado e agora como disse, é de vocês decidir isso, apenas fiz a sugestão.

Falow!

tumblr_nnqq42HAeC1r0wlweo1_500.gif

tumblr_nnqj5iXmmR1qa94xto2_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.