Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats - Eduardo~' Free Vip

Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui não funciona!

Eu abro o Hack como admin

Abro o pt na tela de login abro o gmer faco tudo que tenho que fazer

logo e nada funciona!

Obs: S.O win xp 32 bits.

A unica coisa que no gmer vcs falam pra dar SSDT nos name \??\C:\\WINDOWS\system32\XDva401.sys (senao me engano é 401 no tuto de vi)

mas no meu so aparece \??\C:\\WINDOWS\system32\XDva407.sys (407) , o problema de nao rodar os hack é esse? oque eu faco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei eduardo vc e muito foda cara so criando hacks muit bons mais infelizmente esse ai esta com virus =/ tenta arruma e volta algumas funçoes como força enigma q não prejudicara o game =D:yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário

Eduardo! Pelo oque eu vi o pessoal falando! voce é um genio mesmo, então posta um hacker mais atualizado pra eu poder aproveitar também! só de regens está bom até demais mano! abração genio!

Link para o comentário

Bom muitos estão como duvidas sobre o hacker do Eduardo pelo o que eu vir muitos só estão criticando por não saber usa o hacker e falando q tem vírus e ETC..

Bom pelo o que eu vi no Hacker só tem duas funções q não estão funcionando para sistema 32 bits No-delay e Mature o resto esta 100% usando o Gmer.

Para o sistema 64 bits só não esta funcionando o Mature o edit time item e só clica no seu item deixa ele no mause dai você clica na função do seu hacker ultima Coisa

Pros burros q fica falando merda os vírus que o antivírus detecta são vírus inofensivos pra baixa e só adormece o seu antivírus ou hibernar

Espero que te já ajudado agradeça não cai o dedo

Henrique Bernard's

Link para o comentário

Está funcional sim, o meu tio usa este hack e não tem problemas algum com ele.

Porém devido a taxa de vírus ser muito maior do que o permitido irei fechar este tópico.

Abraços,

Fechado.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.