vickhrmr 0 Postado 12 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2014 mano , isso e estranho , ta dando como virus aki esse hacker do Eduardo sendo que o No-regem no-Delay n dava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasH8 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 Libera o force enigma Eduardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokinhozz 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 Os noobs não entenderam o porque de não ter algumas funções e ficam falando que tal hacker é melhor que o seu ¬¬ Povo ******.. enfim, parabéns, hacker fera ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judas666999 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 Tem mais virus que uma **** rampeira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druzian 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 Aqui não funciona! Eu abro o Hack como admin Abro o pt na tela de login abro o gmer faco tudo que tenho que fazer logo e nada funciona! Obs: S.O win xp 32 bits. A unica coisa que no gmer vcs falam pra dar SSDT nos name \??\C:\\WINDOWS\system32\XDva401.sys (senao me engano é 401 no tuto de vi) mas no meu so aparece \??\C:\\WINDOWS\system32\XDva407.sys (407) , o problema de nao rodar os hack é esse? oque eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caratinga 6 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 Com xamã não funciona!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COM XAMÃ NÃO FUNCIONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atas 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 n baixa aki cara, diz q n tem permissão pra baixar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osbaggio 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 so viros oloko nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofenex01 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Eduardo programer, tú e um kara humilder sempre ta postando teus hack ai! parabens na moral ai irmão tu me ajudo muito ja ! e nois que frita obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickhll 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Ei eduardo vc e muito foda cara so criando hacks muit bons mais infelizmente esse ai esta com virus =/ tenta arruma e volta algumas funçoes como força enigma q não prejudicara o game =D:yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykelsantos 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 como ativa o force ? e como edita tempo de item ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 é so aqui que eu ativo os no-regens e fica dando dc e so dps de uns 30 min volta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppst7 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Aqui também fica dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fackii 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 gostaria de saber onde baixa o gmer passa link pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dududu2 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 Esse edit time item dá pra editar tempo de itens do site? Tipo exp up 100%, fênix, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stiven guirra 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 Eduardo! Pelo oque eu vi o pessoal falando! voce é um genio mesmo, então posta um hacker mais atualizado pra eu poder aproveitar também! só de regens está bom até demais mano! abração genio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 O hacker está funcionando ainda , porem tem um segredinho pra poder logar sem dc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipe4 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 como faz para logar sem dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique53464 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 Bom muitos estão como duvidas sobre o hacker do Eduardo pelo o que eu vir muitos só estão criticando por não saber usa o hacker e falando q tem vírus e ETC.. Bom pelo o que eu vi no Hacker só tem duas funções q não estão funcionando para sistema 32 bits No-delay e Mature o resto esta 100% usando o Gmer. Para o sistema 64 bits só não esta funcionando o Mature o edit time item e só clica no seu item deixa ele no mause dai você clica na função do seu hacker ultima Coisa Pros burros q fica falando merda os vírus que o antivírus detecta são vírus inofensivos pra baixa e só adormece o seu antivírus ou hibernar Espero que te já ajudado agradeça não cai o dedo Henrique Bernard's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 Está funcional sim, o meu tio usa este hack e não tem problemas algum com ele. Porém devido a taxa de vírus ser muito maior do que o permitido irei fechar este tópico. Abraços, Fechado. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados