Eduardo~' 32 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Conteúdo Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zatzon 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Putaa que pariu isso tem mais virus que a aids ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 O Vip do Wget ta melhor doque o seu cara , e na minha opnião você é melhor doque ele , tenta da uma melhorada ! Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrealeg 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 manda o link do Wget pra noiis compara, algm ja baixo? ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladex 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 O Vip do Wget ta melhor doque o seu cara , e na minha opnião você é melhor doque ele , tenta da uma melhorada ! Concordo plenamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enrico0910 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 So faltou Tier Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrevinny 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Baixa mais da virus e trava o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edusixxjf 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Alguém sabe me dizer como usa o Edit Time item? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadim123 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 x-trap detectando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk1102 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Pessoal o cara disponibilizo o hacker VIP dele para todos aqui e vocÊs ainda querem exigir compre, desculpe mas eu acho assim ! Eduardo é bom hacker dps lê o scrap me intereço no seu VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrealeg 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 O Vip do Wget ta melhor doque o seu cara , e na minha opnião você é melhor doque ele , tenta da uma melhorada ! Alguem porfavor me passa o Vip do Wget? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boydil 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 unico problema ai eh esse monte de virus neh... o vip (pago) tem esses virus ai tbm? ou soh os pobre q ganha virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanxd9123 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 os cara esperaram dias pra vc posta negocio cheio de virus affs nem é exigir nada mais isso ae nao pod ser chamado de vip unicas funçoes vip é hide nick e edit time item resto se encontra nos free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordanguillin 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 nao ta dando para baixar. arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakerrg3 1 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 mano pra mim importa so clone itens. n quero vacalhar jogo so quero clona uma bota minha e por no meu fs!!, preciso mt disso!!, se agleum souber q tem clone ae me fala por favor , !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 podia ter deixado pelo menos as force eduardo..... mesmo assim tanks pelo hack :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecx 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Cara Obrigado Por nós disponibilizar este hacker, +1 :) #EduardoGoGo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakerrg3 1 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 onde acho clone de itens alguem passa aeeee!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Você cria um hacker e disponibiliza pra todos e diz "Essas funções foram retirados para não estragar o jogo". Espero que tenha sido sarcasmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgas 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 muito obrigado thanks +1 brother =) os caras que haker sem virus e foda pq o que faz funfa e os virus kkkk so que forçe infinito nao ta funfando blz brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovidio 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Como eu utilizo o force infinita? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasmma123 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 parabéns por chegar a criar algo quem nem eu sei criar, porem >>> Categoria: Worm Descrição: Este programa é perigoso e se autopropaga por conexão de rede. Ação recomendada: Remover este software imediatamente. Itens: file:J:\RECYCLER\S-1-8-55-7022148444-7131067741-081616643-8713\NvteXTxV.exe Obtenha mais informações sobre este item online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoFreitas1988 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Não consigo utilizar o Edit Time Item nem o Fenix, podia rolar um tutorial ai ne ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakerrg3 1 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 idit tempo item= segura item do tipo caixa de ataque caixa de defesa entre outro , segura ele la no jogo e clicar no checkbox edit temp item tals tem segredo n oOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druzian 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Aqui o regen não ta funcionando! Gmer executa como adm? o Pt tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados