Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vale mais a pena viver mais ou viver melhor ?

Caffreyzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vi a seguinte frase em uma musica :

" Everything that kills me makes me feel alive " ▬ " Tudo o que me mata faz-me sentir vivo "

E me fez querer criar este tópico para perguntar-lhes:

O que vale mais a pena ? Viver 33 anos ao extremo, aproveitando ao máximo tudo o que nos faz sentir feliz, seja álcool, drogas, comida, dormir pouco para festar, lutar, correr, deixando em segundo plano religião, estudo, discussões, profissão, dentre outras coisas pessoais, ou viver 66 anos, com cautela, preocupações e constantemente sacrificando desejos por serem prejudiciais a saúde/carreira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,

Acho que cada ser humano antes de viver, deve ter a conciência do próprio destino.

Se o cara procura drogas, alchool, e coisas que vão o fazer mal um dia, não espere outra coisa.

Mas acima de tudo, devemos ser felizes, sendo oque somos, independentemente de tudo e todos.

Se você é feliz curtindo, saindo, bebendo, fumando, ou fazendo algo que lhe agrada, parabéns, viva o extremo.

Eu admiro caras "rebeldes" que fazem tal coisas, eles parecem bem seguros da vida, e mostram pra sociedade mundial que eles não dependem de opiniões.

Infelizmente, muita gente é influenciado pela sociedade, e acabam cometendo erros/pré-julgamentos de pessoas, antes mesmo de conhecer.

Enfim, minha resposta ? Sim , eu viveria intensamente, sendo eu mesmo, se eu fosse fumar,beber,fazer oque for pra ser feliz, concerteza.

Morrer ? um dia todos vamos, a vida é curta, ontem eu tinha 13 anos, e nem pensava nada, essa semana tô indo me alistar, e me arrependo disso.

Fim.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Parte da graça ta na conquista. Pessoalmente, iria preferir me esforçar pra conseguir me tornar milionário do que ganhar na mega cena e ficar milionário. Claro, ficaria feliz em qualquer uma das duas situações, mas ver que seu esforço foi recompensado pra mim vale muito, nunca conseguiria ter isso numa vida só de álcool, drogas e festa.

Link para o comentário

Viver bem acima de tudo.

Melhor morrer feliz que ir se arrastando pela vida aí, desejando morrer a cada dia ruim.

Pra a minha pessoa, para o meu gosto, para os meus desejos, viver bem já seria cuidar do meu corpo,ter uma família com a mulher que eu amo, ter um trabalho que eu goste e que eu possa relaxar às vezes.

Depois mais velho, a felicidade para mim seria ver que não precisaria mais trabalhar, já que na profissão que pretendo seguir existem chances boas de ganhar um bom dinheiro, se trabalhar bem, e que minha família que foi criada e educada por um homem feliz é também uma família de pessoas felizes.

Para muitos é uma vida bem sem graça, mas eu não vejo graça em usar drogas pra ficar doidão, nem em utilizar remédios que tornem meu corpo uma muralha, ou em beber até vomitar meu sistema digestório todo.

Tendo meus 90 anos e a pipa do vovô subindo ainda...serei muito feliz USHUhsuHSUHsuhS.:lol:

Mas na minha opinião...quem quer usar drogas, sair trepando até com o poste, beber até mijo se puserem gelo...deve fazer o que quer ué, não machucando ninguém... Melhor que se trancar dentro de si mesmo, só não vale reclamar da vida depois, tem que assumir as consequências de cada atitude que toma né?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Sinceramente, é melhor viver melhor, imagina você vivendo anos e anos só que se arrastando por ai...

Prefiro viver menos mais viver melhor, curtindo minha vida e fazendo o que acho agradável...

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Primeiramente, ressaltar que para ser feliz não é necessário drogas, bebidas, baladas e etc...

Mas cada pessoa tem seu estilo de vida e se sente feliz de uma maneira diferente.

Existem pessoas que se sentem felizes fazendo o bem, existem pessoas que se sentem felizes fazendo o mal.

Mas como tudo tem sua consequência, sempre tentar fazer tudo de um jeito bom.

Enfim, o importante é ser feliz do jeito que você é, e não do jeito que alguem queria que você fosse.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

A vida é tão curta para se levar tanto a sério!

Mas tome cuidado, tem coisas que te matam, dão sensação de liberdade/felicidade mas a cada minuto te afundam para o fundo e raramente tem como voltar a superfície.

Esse é meu jeito de pensar!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

"You only live once so just go ****ing nuts!" - Suicide Silence. Mítico!

Com certeza eu iria querer viver apenas 33 anos intensamente! Do que vale uma vida longa que só se tem arrependimentos, que você deixa seus sonhos de lado?

Prefiro viver pouco aproveitando muito, do que uma vida longa e vazia.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.