Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ssw 6.6 duvida


 Compartilhar

Posts Recomendados

Duvida foi detectado pela vac?

 

 

È meu caro , em vez de ficar criticando o Posts de outros usuarios deveria prestar bastante atenção onde posta suas duvidas, se eu não me engano existe uma area justamente para esse seu tipo de duvida e no seu propio topico esta dizendo ¨duvida¨.

Mais atenção a proxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È meu caro , em vez de ficar criticando o Posts de outros usuarios deveria prestar bastante atenção onde posta suas duvidas, se eu não me engano existe uma area justamente para esse seu tipo de duvida e no seu propio topico esta dizendo ¨duvida¨.

Mais atenção a proxima vez.

Admin/MoD sabia que pode levar ban so mod pode falar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veih tu tem 22 posts quer dar uma de adm? ekasoe eu raxo

 

Não não , quero dar uma de Adm muito menos de moderador , apenas informando a vc como um usuario respeitoso da WC a informar o local correto onde vc devera postar suas duvidas, e para vc estar ciente eu tenho 1 ano e 10 meses de WC , apos o ulimo back up da WC, fiquei ausente por muio tempo, e voltei para ajudar no que eu posso e para seu governo e so observar os meus posts que vera que não venho aqui criticar ninguem , muito menos fazer flood para se ter maior numero de posts, enfim , apenas quiz informar que o seu post estava na area errada, mas se prefere ser chamado a atenção por um adm ou moderador isso e problemas seu , se eu quiz ajudar.

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.