Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC | ExpertGH [16/01] Auto Bot


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker não está funcionando aqui, eu ativo todas as funções, mas nenhuma dela funciona!

 

Amigo, desative seu antivírus/firewall, coloque o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" na mesma pasta do arquivo "main.exe", execute como administrador e não apague o arquivo "unicows.dll" criado pelo hack, depois é só abrir o Grand Chase e printo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu destivo o antivirus eu coloco hack na pasta do gc eu abro como adm mas diz q eu naum tenho autorização para acessar o arquivo sendo q o gc proprio eu abro como adm e funciona de boa ja eh a terceira vez q eu to escrevendo e nimguem me responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem está tendo problemas para utilizar o hack, peço que aguardem até que eu atualize o trainer. Ainda não tive tempo para resolver o bug e também preciso realizar os testes em um PC que o hack não esteja funcionando. Em todos meus PCs o PlayCheat funciona normalmente, portanto fica complicado solucionar este problema. Mas assim que possível atualizarei. Peço perdão pelo transtorno e agradeço pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan-PWS.Win32.VKont

nao recomendado baixar

 

Amigo, isso é um falso positivo. O scan classifica o trainer como trojan pelo simples fato do executável conter uma dll. Mas como sempre digo, a decisão de baixar ou não, é sua. E só para lembrar, não há código malicioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack parece ser ótimo , mas de que adianta se n tá funfando pra todo mundo ?

 

Amigo, entenda que sempre, eu repito, sempre haverá alguém que não conseguirá utilizar o hack, seja ele qual for, sempre tem alguém que não presta atenção no tutorial ou que tem algum programa/driver que interfere no funcionamento do trainer. Eu sempre tento dar suporte aos membros que utilizam o PlayCheat, mas eu não posso dedicar o meu dia para ficar apenas respondendo comentários, e olha que eu tento. Estou tentando resolver os problemas relatados pelos membros, mas é necessário tempo para realizar testes e como já expliquei para alguns membros, em todos os meus PCs funciona normalmente, o que torna ainda mais complicado descobrir uma solução. Espero que tenha compreendido, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser Quiser A Versão Atualiza Venham Neste Post 100 % e Sem Vírus Prejudiciais Vlw WebCheats !!

 

Post do Web Fully Trainer Atualizado dia 16/01/14:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2317672-webfully-trainer-15-01-autokill-onehit-mousefly-buff-itemvac-speedbot-mpfull-level85.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser Quiser A Versão Atualiza Venham Neste Post 100 % e Sem Vírus Prejudiciais Vlw WebCheats !!

 

Post do Web Fully Trainer Atualizado dia 16/01/14:[/color][/font]

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2317672-webfully-trainer-15-01-autokill-onehit-mousefly-buff-itemvac-speedbot-mpfull-level85.html

 

Cara, eu não sei se você percebeu, mas isto é um fórum e não há a necessidade de ficar fazendo "propaganda" de outro tópico no meu post, as pessoas verão o "seu" tópico sem precisar ficar floodando o post dos outros. E, além disso, por que copiou o post do Fully Trainer se o tópico do próprio desenvolvedor (XJapan) está fixo?. Aprenda a criar conteúdo e, por favor, não repita esta atitude, pois é um atestado de falta de criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.