Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC | ExpertGH [16/01] Auto Bot

Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor, quem tiver problemas para utilizar o trainer, informe as configurações do PC para que eu possa identificar a causa do problema, exemplo:

1 - Sistema Operacional | 32 ou 64 bits

2 - Qual antivírus/firewall você utiliza?

3 - Como você tentou utilizar o hack?

- Windows 7 ultimate 64 bits - Avira Antivirus -

A forma que tentei utilizar o hack é como descrito no arquivo .txt , tentei usar em modo de compatibilidade e não deu certo

P.S: Estranho que a primeira vez que executei o trainer funcionou normalmente sem nenhum Crash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pc e windows xp eu abro o trainer e ele fecha e aparece umas janelas do site do trainer

Executou como ADM ? Caso o erro continue, use o MasterGC, é uma boa alternativa.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Executou como ADM ? Caso o erro continue, use o MasterGC, é uma boa alternativa.

Nesse momento estou usando o MasterGC pois o PlayCheat está dando o mesmo error comentado anteriormente ,mas eu prefiro o PlayCheat porque ele tem mais opções de hack como : HP HACK , Super Armadura , Fúria Jin/Sieg etc..

Link para o comentário

Sistema Operacional: Windows 8 - 64Bits

Antivírus/Firewall: McAfee; Firewall padrão do windows

Como Utilizei o Hack: Abri o arquivo .rar, extrai o hack na pasta do Grand Chase, executei o hack como administrador, logo após executá-lo, antes mesmo de abrir, recebo uma mensagem de crash dizendo que o hack parou de funcionar.

Espero que consiga resolver, gosto muito do PlayCheat, estava querendo faz tempo a função de Combo Full! E obrigado pela atenção Crackiller!

Link para o comentário

como se usa?

Tutorial:

1 - Coloque o Trainer na pasta do Grand Chase

2 - Execute como Administrador

3 - Clique nos 3 anúncios

4 - Aguarde a tela principal do trainer

5 - Abra o Grand Chase

6 - Divirta-se

Ta no próprio tópico ensinando a usar cara, só ler.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Comigo também ta ocorrendo os mesmos erros que esta ocorrendo com alguns :

Eu segui os procedimentos, dai deu erro no main.exe ("Main.exe parou de funcionar"), depois disso, toda vez que eu abro o hack, aparece "Play Cheat - Grand Chase - Trainer parou de funcionar" e fecha. Aconteceu isso com mais alguém?

Link para o comentário

Comigo também ta ocorrendo os mesmos erros que esta ocorrendo com alguns :

Eu segui os procedimentos, dai deu erro no main.exe ("Main.exe parou de funcionar"), depois disso, toda vez que eu abro o hack, aparece "Play Cheat - Grand Chase - Trainer parou de funcionar" e fecha. Aconteceu isso com mais alguém?

Comigo aconteceu exatamente isso! Se você ler uns posts mais antigos nesse tópico vai ver... Também queria saber como resolver :/ queria muito usar esse hack!

Link para o comentário

Também não estou conseguindo usar ... desativei anti-virus , fiz tudo normalmente . Mas, quando eu abro aparece a msg que o o play cheat parou de funcionar e fecha sozin ...

Mesma coisa que o tesaigo .

Também uso WINDOWS 8

Link para o comentário

Me desculpem se isso viola as regras do fórum, ou se isso é considerado flood, mas enfim:

Crackiller, sua caixa de mensagens está cheia por isso não consigo te enviar MP, se você puder esvaziá-la pra eu mandar o que você pediu...

Link para o comentário

táh dando erro aki

Especifique o erro, vai ver assim posso te ajudar.

Aparece algum aviso ? o jogo fecha sozinho ?

Old School <3

Link para o comentário

Já tem o meu agradecimento, excelente hack!

Mas queria tirar uma dúvida aqui, em que momento eu devo ativar o Combo full? Pq em todas as missões quando uso auto kill ou one hit o combo fica 0% mesmo com o Combo Full ativado.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

------------------------------------------------------------------------------------------------

- Caso estejam tendo problemas com o Download me avisem !

- Sempre que o TradeHacker desatualizar me avisem !

- Se estiverem tomando muito DC avisem ai nos comentarios !

-------------------------------------------------------------------------------------------

Obs:Se você não desativar o Antivirus o hacker não ira funcionar

-------------------------------------------------------------------------------------------

Criado dia: 20/01/2014 /// Att toda semana

------ HACK GRAND CHANCE V3.0 ATUALIZADO TODA SEMANA -----

SCAN:https://www.virustotal.com/pt/file/0...is/1389661865/

USE COM MODERAÇAO .. PELO AMOR DE DEUS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.