Crackiller 60 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Trainer para Grand Chase Eternal – Atualizado 08/01/2014 Prova de Funcionamento: Vídeo tutorial, execute em 480p. [video=youtube;74L_71WOzxU] Conteúdo do Hack: Auto Bot – Passa pelos stages da missão automaticamente; Auto Kill – Mata todos os monstros; One Hit – Monstros morrem com 1 golpe; HP Full – Você não perde HP; MP Full – MP sempre cheio; MP Pet – MP do Pet sempre cheio; Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça :D !; Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills; Combo Full – Combo de 9999999; Super Armadura – Nenhum ataque te derruba; Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio; Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart; Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero; Lin Cards – Cartas da Lin não acabam; Agrupar Monstros – Trava os monstros no canto da tela; Parar Tempo – Para o tempo em 05:30; Super Velocidade – Aumenta a velocidade do personagem; Super Pulo – Pressionando seta para cima, seu personagem pulará bem alto; Visão Ampla – Aumenta o campo de visão da tela; No Wait 3 Sec - Você não precisa aguardar 3 segundos para iniciar a missão; Item Hack – Escolha um item e pressione a tecla ALT para ativar. Tutorial: 1 - Coloque o Trainer na pasta do Grand Chase 2 - Execute como Administrador 3 - Clique nos 3 anúncios 4 - Aguarde a tela principal do trainer 5 - Abra o Grand Chase 6 - Divirta-se DOWNLOAD - MediaFire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Aeee, estava esperando pelo PCheat, obrigado por postar! Vou usar bastante, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leouggeri 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 O melhor Cara, de verdade, esse é o melhor hack de todos... Parabéns :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesaigo 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Eu segui os procedimentos, dai deu erro no main.exe ("Main.exe parou de funcionar"), depois disso, toda vez que eu abro o hack, aparece "Play Cheat - Grand Chase - Trainer parou de funcionar" e fecha. Aconteceu isso com mais alguém? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leouggeri 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Eu segui os procedimentos, dai deu erro no main.exe ("Main.exe parou de funcionar"), depois disso, toda vez que eu abro o hack, aparece "Play Cheat - Grand Chase - Trainer parou de funcionar" e fecha. Aconteceu isso com mais alguém? Aqui ta normal :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Eu segui os procedimentos, dai deu erro no main.exe ("Main.exe parou de funcionar"), depois disso, toda vez que eu abro o hack, aparece "Play Cheat - Grand Chase - Trainer parou de funcionar" e fecha. Aconteceu isso com mais alguém? Você executou ambos como administrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hejeke 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Eu segui os procedimentos, dai deu erro no main.exe ("Main.exe parou de funcionar"), depois disso, toda vez que eu abro o hack, aparece "Play Cheat - Grand Chase - Trainer parou de funcionar" e fecha. Aconteceu isso com mais alguém? O meu aconteceu mesma coisa afs.. fiz td certo e ñ deu .. alguem ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucimarpotter 4 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Quero um rack pro kgc arruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magogc 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 ótimo hacker, continue assim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulo1998 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 uuh vlw por postar o hack e as atualizacoes do gc vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhennyfer 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Sem duvidas o melhor Hack para GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsternedXD 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Pra que serv o item hack vc ganha itens?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Pra que serv o item hack vc ganha itens?? Escolhe um item que queira usar, aperte ALT para ativar. Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesaigo 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Você executou ambos como administrador? Sim, tanto o GC como o Hack! Até tentei em modo de compatibilidade, mas não deu certo... Meu Windows é 8, será que tem alguma coisa à ver com isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 9 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Sim, tanto o GC como o Hack! Até tentei em modo de compatibilidade, mas não deu certo... Meu Windows é 8, será que tem alguma coisa à ver com isso? Amigo, infelizmente, alguns membros tem relatado problemas para utilizar o trainer no Windows 8, estou analisando o que está ocorrendo para desenvolver uma solução. Perdão pelo transtorno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguada 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Bom hacker , Parabéns...:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gjunior3000 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 ótimo hacker funcional como sempre continue assim :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Connex4ever 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Estou tendo problemas ao executar o hack . Toda hora que tento executar tá dando "O programa parou de funcionar" e o hack fecha , ja tentei problemas de compatibilidade e ainda assim continua na mesma . Sistema windows 7 , 32bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chukvinho 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Testando ... Qualquer coisa Edito u.u *u* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
302824 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 aqui quando executo como administrador , aparece que o hack parou de funcionar , assim que ele abre mostra que parou olhai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeida2010 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a s s 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Appcrash Funcional, mas depois de eu fechar o meu GC não consegui mais abrir o trainer pois dá "APPCRASH" Alguma solução para este problema ? Agradecido:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 9 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 "APPCRASH"[/color] Alguma solução para este problema ? Agradecido:risada:[/center] Por favor, quem tiver problemas para utilizar o trainer, informe as configurações do PC para que eu possa identificar a causa do problema, exemplo: 1 - Sistema Operacional | 32 ou 64 bits 2 - Qual antivírus/firewall você utiliza? 3 - Como você tentou utilizar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Connex4ever 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Sistema operacional 32 bits Avast Do jeito que você ensinou no tutorial, colocando o hack na pasta do GC e abrindo primeiramente o hack como administrador depois o grand chase. Porém antes mesmo de abrir o grand chase o hack para de funcionar instantaneamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 9 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Sistema operacional 32 bits Avast Do jeito que você ensinou no tutorial, colocando o hack na pasta do GC e abrindo primeiramente o hack como administrador depois o grand chase. Porém antes mesmo de abrir o grand chase o hack para de funcionar instantaneamente Certo, mas qual é a versão do Windows? (8.1, 8, 7, Vista, XP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados