Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 829 Postado 9 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 RimasE manja vlw flw. Bom é o seguinte,irei falar algo rimando,e você tem que responder minha rima com outra rima e assim vai. Regras: Nas rimas não pode usar palavras de baixo calão. Não insultar outros membros nas rimas. Aqui é o eterno,eterno RimasE,quer tentar bate de frente pode ir mais vai na fé. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 9 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Rimas pensa que é bonito e pegador mais na verdade é apenas um sonhador ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 122 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Como poderia, Então viver assim, Se ainda nem consigo, Aprender mandarim? lol nem eu acreditei nessa rima \z © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Eita menina bugada!! Engraçada e também camarada Também não acredito que fiz uma assim Por isso vou logo acabar por aqui! (foi tão ruim, que decidir parar hue) E você que tá olhando, posta logo e vai pastando (merda. véi) Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Pat mandou pastar, Finjo que não me ofendi, Tenho muito o que aprender, Vou seguir seu avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Se seguir meu avatar, Muitas mulheres você terá E um eterno virj Você não mais será Por isso eu faço a rima Se gostou entra no clima Se não gostou Foda-se, não dou a mínima! (zoas :P) Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Colocar clima e mínima na mesma rima é maldade, nunca vi tanta sinceridade na hora de revelar que o que há entre as pernas de um cara é de tamanha inferioridade T,T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 inferioridade? você só pode estar de caô você estuda no brisolo? ta no face to ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 19 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Acha que é fácil? Então chega no meu clima... Quer ser rua manim?! Há... eu tô por cima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffreyzin 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Meu caro bosta vós falais Inferioridade não é algo concreto de verdade entre pernas enconde-se uma verdade sagaz Sinceridade de verdade é que não pode ser fugaz @While i was writing other ppl posted, i wont edit it, vai essa mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Eu tava aqui só lendo, e agora vou me meter, Caffreyzin na humildade ? Ninguém entendeu você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Eu também não entendi, preferi não me pronunciar já que nessa vida o que mais fazemos é errar mais que acertar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 entender o caffrey, até que eu entendi mas ja viu o niltao "eu dando mortao" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 19 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Sai prá lá manim Contra o recalque sou protegido Por Deus meu SENHOR Nas quebradas eu sou temido A rima não foi boa Não gostou sai pra lá Arrumando assunto escroto Pra tentar menosprezar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 O desprezo é um fruto que já se colhe azedo é como meus pais me dizem, não faça para o outro o que não quer pra si mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffreyzin 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 O desprezo é um fruto que já se colhe azedo é como meus pais me dizem, não faça para o outro o que não quer pra si mesmo. Com a cabeça descansada Agora eu vou falá Rabit meu amigo, voce esqueceu de rimá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Caffreyzin meu parceiro Tu está enganado Fumou todas de manhã Que deu voadora sentado Na tua casa é diferente Eu não to de bobeira O cachorro no sofá E tu fica na coleira Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeLima 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Que isso meu amigo Vou te mostrar como se faz Estou vendo que aqui Nem todo mundo é capaz Não é assim que se rima, você parece uma menina feito uma alma sombria é com leite que você suspira? Quem ta embaixo também rima HataKe rima igual menina Você acha que está por cima? Venha que a gente ensina! @Desafio ON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.433 Postado 9 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Aconselho você a não rimar. Mas lembre-se que avisei. Pois na última vez que fui tentar. Um Ban de 7 dias eu levei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 829 Postado 9 de Janeiro 2014 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Levou porque não tomou cuidado agora vou te falar,esse tópico eu criei pra gente poder rimar. Não to vendo muita coisa,cade vocês que rima? Já que tem talento,bota o talento pra fora,se não cara sai fora. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Sasuke Desafio aceito! Volco tu tá comigo? Sei que não joga LOL escondido Voltando ao assunto do tópico Tem gente que não sabe rimar Por isso usam palavras Só pra menosprezar Vou logo avisando, "cuidado"! Um ban você pode tomar Rimas Emicida, Ou será que é Ruan? Até agora você não fez uma rima "than" Bia e rabbit, amigos Vamos fazer dupla de três Inacreditável! Coisa que ninguém jamais fez (rip on) Flap fala bonito... E aí, vamos ser amigos? Hatake acha que rima Tá aparecendo até o Emicida Esse aí até agora Não deu sinal de vida Cafrey querido Mais de mil conta tu tens 24 horas sem "ban" Você consegue ficar sem? Luig meu amigo Entra mudo e sai calado Mas não é por isso Que será menosprezado Lothos, jovem garoto Tu ainda não sabe rimar Então vai ler um livro Pra ver se sai uma rima tá? Lokazi parece com Loki O deus da destruição Nossa, quanta imaginação! Abstain da ultima vez até que rimou Mas agora vi que tu fraquejou Quem mandou criar fake? Dessa você não escapou SasukeLima já vi que tu tens a rima Aproveita enquanto ainda tá por cima E daí que sou menina? Se tiver problema com isso É só avisar Chego aqui e mando você "deitar" Agora eu me despeço rimas simples, confesso Palavras afiadas como uma serra Quem nunca foi dramático Que atire a primeira pedra!!! Bjos, fui Pen drive, Jessica Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoubleZero- 31 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Devo confessar ... Esta brincadeira foi de me alegrar. Muita gente aqui usou a sua criatividade. Conseguiram zoar e rimar na humildade. Mas devo a todos desse tópico aqui alertar. Tem que controlar a zoeira pra uma infra não levar. Vamos todos com calma aqui minha gente. Não queremos que isso aqui vire um tópico flame. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 156 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Flame não virar porque agora vou rimar a humildade está no ar quero ver me derrotar. Falaram do sasuke que chegou a ser da akatsuki mas não usava o look porque era tuti-fruti agora vou me despedindo mesmo estando rindo eu sou muito lindo humilhando até os gringo www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Lindo? Eu acho que não Parece o Freddy Krueger De tão feio mermão Ah, não se ofenda com essa rima.. aqui é só uma brincadeira. Se num aguentar isso, vai mamar na mamadeira.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 Mamadeira nessa idade? Só se for apelido de pau, eu nunca fui dessas já partia pro anal :droga: uAHSUHASUHASUHSUHSUHSUHSUHSUSHU9HS91Y387129 3791237 8-12834 09983140 32 490=-230 =-0=1999 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados