Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbka (point blank kaybo) ||_AutoKill,Wall Name,No Respawn Atualizados PBKaybo_||

Compartilhar

Posts Recomendados

ei death como usa o hacker ?

Normal cara só executar o trainer e abrir o PB,dps vc marca as funções e pronto!Mas não ative o AutoKill fora da sala,pois averá risco de DC!Ajudeii?Agradeça o tópico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seus hackers são muito bom, que pena que não é pra PBBR, bom mesmo assim pelo seu esforço e seu trabalho, vou agradecer o tópico (:

Se precisar de ajuda

So falar comigo!

Qualquer ajuda :3

Link para o comentário

Cara seus hackers são muito bom, que pena que não é pra PBBR, bom mesmo assim pelo seu esforço e seu trabalho, vou agradecer o tópico (:

Que bom que gostou parçeiro :D.Vou procurar melhorar a cada dia.E trazer muitos hacks funcionais pela frente..

Link para o comentário

MANO JA BAIXEI TESTEI E NÃO APARECEU O HACK EU FALO PRA Q O "death" vc não chega nem perto dele fera quando postar um hack funcional eu vo ser o primeiri a ti elogia blz !!!

Mano este hack é para PB Kaybo!!!E esta 100% Funcional..Livre de qualquer tipo de virus..Comprove!

Link para o comentário

Parece ser funcional acho que vou testar se funfar edito nessa hashtag aqui #Até abre mais ta abrindo um trainer chamado supertrainerv5 e eu ativo as opções e n vai

Win 7 64 Bits n entrou aqui

Lembrando que ele disse que era para PB Kaybo

Link para o comentário

Parece ser funcional acho que vou testar se funfar edito nessa hashtag aqui #Até abre mais ta abrindo um trainer chamado supertrainerv5 e eu ativo as opções e n vai

Win 7 64 Bits n entrou aqui

Lembrando que ele disse que era para PB Kaybo[/color][/size][/font]

Como assim trainer v5 mano ? O trainer é esse da print '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.