Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xp hack

Gustar
 Compartilhar

Posts Recomendados

por 1º:Gm n altera por favor!!

eu sei q o Gm ja posto o Xp hack mas come´ou duma oart dos adress...e alguem poderia fazer aki um tuto detalhado do XP hack ???eu sei one hit,MP,e ja fui banned permanente mas libero lvl 0,preciso saber do XP hack para upar somente um poko para usar certos itens,e tbm qria saber c existe uma maneira de fazer cash hack...obrigado pela aten´ão...ajudem ae galera!!!!!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se da pra post o EXP hack mas la vai

tu vai em Ellia 5* e coloca no vallue 1920 e quandu quebra bau tu vai correndo no Shak3 ou o q tu usa e

da um first scan e se aparesse assim

0

0

1920

1920

1920

tu pega esses 5 adress e frezza em 100000 e se o GP falso entra na tu conta é pq deu certo!!!!flw wink.gif

naruto.jpg

Which character are you test by

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Postei na area de Tutoriais , veja lá ~~

Kra o seu ta mal explicado , e nao prescisa pega todos só os que tem 0[/b]

pow naum quero tomar seu tempo mais ja tomando , queria saber como eu coloko essas imagens exemplo: you are uzumaki naruto........ responde aew plz?

Link para o comentário

pow naum quero tomar seu tempo mais ja tomando , queria saber como eu coloko essas imagens exemplo: you are uzumaki naruto........ responde aew plz?[/b]

Eu uso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, procura a imagem e clique em host it, vai aparecer um monte de link para a imagem, escolha o ultimo. Se quiser que a imagem aparece clique inserir imagem , teius o tuto do K4L3B3 ñ ta mal explicado, entendi tudo e funcionou.

Link para o comentário

pow naum quero tomar seu tempo mais ja tomando , queria saber como eu coloko essas imagens exemplo: you are uzumaki naruto........ responde aew plz?[/b]

Vc tem que clicar em uma imagem que fica embaixo das Fontes que quando bota o mouse em cima esta escrito Inserir imagem ....

Ai vc coloca o URL na janela e da OK

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.