Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro tela preta antes do Login

Kyoshisama
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tela preta? Pode ser o sua placa de vídeo.

Bem, provavelmente os drivers da sua placa de vídeo que estão instalados no seu PC sejam os desatualizados, isto é, drivers antigos. Experimente ir no site da fabricante da sua placa de vídeo e baixe os drivers atualizados até o momento. Será preciso reiniciar o PC, então faça, tente entrar no GC de novo e poste aqui se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Já tentou instalar o jogo novamente?Pode também ser algum programa que seja incompatível com o jogo,ou tente atualizar seus drivers.Dei uma pesquisada a mais e achei uma resposta de um cara:

''O problema é simples, eu pensava que fosse a memória virtual, eu ate estendi e melhorou um pouco, dai caiu a ficha que o problema é o PC, pois aqui em casa eu e meu irmão jogamos, sendo que o PC dele é somente o pouco mais potente que o meu e ele não da esse problema.

Devido a essas atualizações do GC, chegada do siegheart, Amy, as Skill tree os requisitos aumentam muito, o melhor a fazer é você da uma melhorada do PC.''

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

O Mesmo Poblema Cmg . Fui Entrar Hoje Carrega O Main.Exe Normal Ai Quando E Pra Ir Na Tela De Login Ele Fica Tela Preta . Meu Windows E Windows 7 .''

Vocês Conseguiram Arrumar , Se Sim Me Diga Como por Favor . ''

:(

Link para o comentário

• 0
Mas eu estava jogando ontem normal, só ficou assim depois dessa att de hoje .-.

o meu também, ai depois baixei do site de novo o jogo, agora novamente esta com o mesmo problema..o pior é q eu estava jogando ai sai e fui enter de novo e ficou com esse erro!

:indiferente:

Link para o comentário

• 0

;/ e um tédio isso !

Ja fiz td oq me pidiram !!! Eu tirei o GC , baixei denovo coloquei as '' atualizações atuais '' reiniciei o pc , baixei DirectX !! Fiz tudo !!!! não deu certo !!!! N-A-D-A !!! Isso tudo dps da atualização !!!:no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.