Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Precisa de Frags de Tonfa???

Posts Recomendados

Pessoal...

NÃO EXISTE HACK DE DROP!!! Nesse tópico darei uma dica para quem precisa de Fragmentos de Tonfa para a 2° Classe de JIN

Pegue o Hack Auto Kill...

Vá no continente Terra de Prata, na fase Pântano do Leviatã e repita ela na dificuldade de 3 estrelas, mas complete a fase passando em todas as áreas dela.

Voce perceberá que a cada vez que vai nela voce pegará no minimo 8 frags de Tonfa e no maximo pegará de 12 a 14 frags.

E o jeito +++ fácil de pegar o Mestre de Jin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais agora tudo mudou se vc for em floresta desafio no minimo ganhara umas 8 só q no maximo gamnhara umas 18 até 22 eu ja consegui é só ter calma vcpega 2 classe em no máximo 1 hora éindo de vagar e usando thunder scripts

Link para o comentário

Mais agora tudo mudou se vc for em floresta desafio no minimo ganhara umas 8 só q no maximo gamnhara umas 18 até 22 eu ja consegui é só ter calma vcpega 2 classe em no máximo 1 hora éindo de vagar e usando thunder scripts

Cara eu cumeçei a tentar pegar o Mestre ontem e hj ante sdo almoço consegui so fazendu issu e usandu altokill

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.