Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Quero largar a vida de usuário de programas hacker, para sempre!

MteckBlack
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite.

Basicamente é o que o titulo diz.

Quero largar essa vida de programas hacker. Não quero mais usar nenhum tipo de programa, sem beneficio algum!

Eu já usei muito hacker. Já infernizei a vida de muitas pessoas.

E se não se importarem, eu gostaria de compartilhar um pouco da minha vida do combat arms por aqui.

Eu jogo desde antes do combat arms completar 1 ano de idade. Eu comecei jogando na moral, sem usar nada!

Quando cheguei em PSA1, eu fui chamado para um clã, fiquei muito tempo nele. No primeiro CF que fomos, eu lembro que eles estavam de hack, chams durante a partida inteira, era a época do TKO, aquele hack da barrinha azul em cima, o melhor aimbot que já teve.. um dos primeiros também. E sempre na ultima rodada eles ligavam o hack apelão e varava tudo.

Fomos uns 5 CF naquele dia, e não me chamou a atenção, pois mesmo eles com hack, eu ainda ficava com um frag melhor que eles. Só que, por eu estar naquele meio, acabava que me manchando também, né ?

Em um outro dia, até então eu não estava usando nada, mas eles falaram para eu baixar, passaram até link do chams que na época tinha o chams .rez, mas eu não baixei.. até o dia que me chamaram para ir Cabin Fever, que eles voavam, ficavam em cima do galpão matando tudo... e ganhando mais xp e gp também. Isso me chamou a atenção. Foi ai que eu procurei o hack. Na época que eu era PSA1, eu já tinha por volta de 10.000 eliminações, e meu kdr não era um dos melhores, 0.89, toda a vida foi esse.

Quando baixei o hack, eu só queria saber de ir equipe armada, assim eu achava que upava mais rapido, e era um pouco mais facil, e prejudicava um pouco menos aos outros jogadores.

Eu nunca fui de entrar em uma sala e ligar o super bullet e sair varando todo mundo, que nem esses de hoje em dia. Eu meio que tentava disfarçar.. não ligava o aimbot, só o chams, no recoil e no spread também.. os anos se passaram, nunca fui banido, fiquei uns tempos sem jogar, pegueis os itens do primeiro aniversario do C.A, mas do segundo e terceiro não. Mas não subi muito, só até SMC1, que foi quando fui banido, a uns 3 meses. Mas havia 5 meses que eu não usava nada, eu simplesmente parei. Passei a gravar os caras usando hacker e denunciando na lug. Quando parei de usar hack, meu kdr ainda era 0.89. Depois disso até o dia que fui banido, meu kdr subiu para 0.94, passei a jogar muito melhor que antes, fazendo altos kills, 40/19; 60/20.... sem nenhum programa.

Minha conta foi banida. Disseram que houve inregulariedades na minha conta mas não deram detalhes. Também não fui atras. Procurei um outro hack e voltei a fazer o mesmo que antes, por raiva, fui descontar nos outros jogadores os meus erros do passado. E tornei a ser banido novamente. Isso a 1 mês.

Nesse periodo, o meu computador está do mesmo jeito, não deletei nada, nem apaguei nada. Ontem, criei uma nova conta, antes das instabilidades, logo depois que saiu da manutenção de ontem. Fui jogar na boa, com conta nova, nick novo, vida nova (nem tanto), logo de cara, fecho 2 partidas na snow valley 40/19. Depois entro em uma sala com elite, até que gente fina (Ele tava 20/0 :P e não, não era hacker.), os jogadores passaram a me chamar de hacker, chams, no fog.... mas na snow valley, não sei se já repararam, se você olhar um pouco pra baixo, o fog some, simplesmente some. Depois quando apontar alguem, é só mirar na nevoa, esperar aparecer o nome vermelho e POU, morreu. Mas parece ter muita gente que não sabe disso '-'

Então... o elite pergunta para mim. "Você tem TV?" e digo que não. E tomei kick, e eu estava jogando bem. Mas fiquei como uma pessoa ruim. Eu queria sentir esse gostinho de passar TV pro cara e ele ver meu pc e não encontrar nenhum hack, nada!

Mas não sei como limpar todos os vestígios. E peço ajuda para isso.

Alguns também me perguntaram, como eu faço para controlar o recoil da AK, eu simplesmente digo TapFire, e pergunto se ele sabe o que é, e qualquer coisa eu tento explicar mais ou menos.

Hoje até mandei um ticket para a LUG perguntando quais programas são permitidos para gravação de videos, pois eu quero isso, gravar videos, montagens, e se eu conseguir evoluir, até entrar em algum clã competitivo, fazer amizades (é o que eu mais quero!), e virar um exemplo para as outras pessoas.

E deixo uma dica, se você estiver jogando, e entrar alguem usando hack, não xingue, chega nele e fala na moral, tenta conversar com ele, pois dependendo da conversa, o cara amolece o coração e abre os olhos, e vê para onde está caminhando! Para um abismo sem vida, pois o programa hacker é como o crack, ele ti vicia, te suga toda a sua habilidade!

Você que leu isto, e usa hack, tenha passado pelas mesmas coisas que eu, e tenha te tocado, faça o mesmo, se livra desta vida, crie uma nova conta, abandone o seu passado, vá jogar na mora, se encontrar um outro hacker, converse com ele, leve-o para o lado da luz. No inicio, pode ser dificil, você vai sentir falta, vai sentir vontade de usar, vera outras pessoas usando e vai te crescer a vontade, pode crescer um ódio também e querer descontar nos outros jogadores baixando um programa hacker... PROGRAMA HACKER = DROGAS, simples assim. Você pode também passar a jogar mal, pois o programa faz isso, te suga a sua habilidade, mas não desista! Procure amigos, eles vão te ajudar, treine, jogue, na moral, que a habilidade vai voltando, as vezes aos poucos, ou de cara. Mas não apele para o programa. A empresa que hospeda o jogo pode ser a pior do mundo, mas ela só está lucrando enquanto houver pessoas usando programa hacker.

Pensem nisso.

Sei que pode ter sido entediante para muitos ler isso tudo, mas espero que tenha lido, acho importante...

Vamos voltar ao assunto principal deste tópico.

Quero me livrar de todos os vestigios de hacker.

Aonde eu devo procura-los ?

Aonde fica salvo as informações das DLL injetadas ?

Por favor, quero me livrar de tudo!

Mas formatar o pc não é algo viavel, está abarrotado o meu hd, e meu hd externo também está sem espaço para backup!

Eu imploro a ajuda de alguém!

Para quem quiser aproveitar o ticket que abri pra lug, aqui está o print da resposta.

hyq0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É, parabéns.

Quando comecei a jogar C.A, foi em uma dessas épocas ai, quando era de NEXON ainda...

Lembro-me de quando a Nexon fechou o jogo para a américa latina,e tinhamos que usar um programinha etc heuae'

Realmente, você tá certo, programas hacks são legais, a gente zoa e brinca no jogo, afinal ele foi feito pra isso.

Mas... no fundo mesmo, a gente acaba atrapalhando a brincadeira/jogabilidade dos outros, oque no começo,você não se importa muito

Hoje eu dia, eu não jogo C.A mais, por causa do meu PC e minha placa de vídeo, espero um dia voltar mas... usar hack, nunca mais...

Quanto a sua pergunta, eu acho que um ótimo recurso é procurar pelo proprio windows.

No windows XP, no menu iniciar < Pesquisar é uma ótima opção de busca, você digitar *.DLL dentro , selecionar o HD, e deixar procurando...

Mas se usar o windows 7, creio que todos os programas/arquivos que usal .dll , serão encontradas atravez da barra de pesquisa do menu inciar mesmo...

Também tem programas pra isso, vou te deixar um programa que eu usei recentemente para remover umas imagens, o nome dele é File Seeker.

Você pode encontra-lo no Baixaki, clicando aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado, e parabéns pela iniciativa (:

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.