Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu CA trava na hora de carregar e depois sai.


ThomasHulligas
 Compartilhar

Pergunta

Olá amigos da WebCheats

Há tempos que eu venho tendo esse problema...

Eu baixei um Bypass. Instalei ele, tudo certinho. Quando fui executar o CA ele entrava nakela janela do bonequinho correndo, passava 30 segundo, o boneco parava, ai o CA fexava. Sem dar erro nenhum, só fexava. Eu desinstalei o Bypass e tirei todos os arquivos referentes ao programa. Executei de novo e deu a mesma coisa. Desinstalei o CA, e intalei de novo. Deu a mesma coisa. Desinstalei ele de novo. Baixei outro cliente, e instalei, executei e deu a mesma coisa. Um usuario daki me disse para que eu restaurasse o meu sistema para um dia que eu nao tinha baixado e instalado o bypass... Eu fiz isso e deu a mesma coisa. Voces sabem oq será isso? Se souberem, sabem como resolver? POR FAVOR ME AJUDEM???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se antes de instalar esse Bypass ai funcionava normal, há uma probabilidade alta de que a causa poderia ser dele. Você tem certeza que removeu ele por completo?

 

Bom também pode ser outras coisas... Veja este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1840970-tuto-resolvido-dc-antes-do-login.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi sim, amigo. Antes de instalar, o baypass, o CA funcionava perfeitamente. Foi logo após a intalaçao do mod que o CA deu essa de sair... Removi sim, amigo. Não sei se é erro do patch que eles atualizaram. Tenho medo de ter que formatar o meu pc, só pra poder jogar o CA. Esse topico de DCs eu já olhei, e ja fiz tudo tbm. E dá a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deve ter acontecido algo , de acordo com seu Bypass...

Bom, todos os problemas relacionados a instalação de um programa, eu geralmente uso o a Restauração do Sistema, e meu problema é resolvido.

Você pode optar por restaurar seu PC, a um dia antes de instalar o Bypass, e tentar entrar, não custa nada, e é totalmente reversível...

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim amigo! Como já disse, já fiz a restauraçao do sistema, a um dia atras que instalei o bypass... só que deu o mesmo erro. Hoje hestaurei a 1 mes antes. Agora é só esperar o CA acabar a manutenção. Se caso isso dê certo. Eu te dou um joinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.