Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Joker-pow
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria uma ajuda, estou tentando criar um hack, mas n sei se da para desativar HackShild, se tiver pf me falem como fazer, e se não tiver como desativar que programa uso para pegar as address ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem sobre se tem algum método de desativar o " HS " Eu acho q tem mas não sei como kkk , na época do X-TRAP

existia uma code q permitia vc fazer um Bypass para desativar o X-TRAP !

Mas não sei agora com o HackShield , mas alem de vc ter q criar um Bypass para o trainer

vc tem q desenvolver tbm um limpador de log's paras os usuários não tomarem BAN ao utilizar!

E sobre o como pegar Address tem este tópico akie q ensina a pegar Address, Pointers e Offsets ! TÓPICO > http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1819962-pegando-address-pointers-e-offsets.html

Ele é um método antigo mas creio q ira funcionar!

Espero q funcione e vc consiga criar o seu Cheat e se possível compartilhar conosco kkk'

Se vc tiver mais duvidas aconselho vc consultar ah área de programação da WC á > Programação

Ou conversar e pedir ajuda ah um de nossos programadores da WC :☢|EXPL01T3R|☣, Eduardo~' , SkyyZyy , XJapanBrasil e o Zakz. !

Abrass espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0

Aqui comigo eu não preciso desativar HackShield não, é só eu ligar o Cheat Engine e procurar o processo do "PB".

Mas você já tentou passar pelo HS e ele detecta ou você ainda não tentou?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.