Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com problemas do injector

maurog22
 Compartilhar

Pergunta

Qdo o Edu não tiha atualizado o web sheat, eu usei o injector, alem de sumir a coroa (relevante) não posso upar em eura que tomo dc.

Li em algum lugar do forum um procedimento pra resolver o probl da coroa q era recetar todas as skils, deixar a 5 sem ptos e fazer ela de novo.

Bem, num deixou refazer, num volto a coroa e num posso entrar eu eura...........afff

Aguem me de uma luz, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Essa área é para dúvidas relacionadas ao fórum, dúvidas relacionadas a jogos devem ser postadas em suas respectivas áreas.

No caso, como pude ver, sua dúvida é relacionada ao jogo Priston Tale, e a mesma deveria ter sido postada na seguinte área:

Quanto a dúvida;

Você só não consegue entrar em eura, ou qualquer mapa? Quando você loga no jogo já esta em eura e toma dc? Ou somente quando você entra no mapa?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• 0

Me perdoe pelo local inadequado.

Consigo entrar em qualquer mapa menos eura, posso estar no jogo em outro mapa é so entrar em eura dc na hora. E se logo em eura acontece o mesmo : dc.

Isso acontece com os 2 char 9x que tenho.

Desde ja agradeço muito:yes:

Link para o comentário

• 0

Poderia me informar qual o hack que você está usando? Me enviar o link do tópico?

Se for o do edu, tente fazer o mesmo sobre logar e dar dc, talvez funcione.

Desequipe todos os seus itens, espere um tempo, equipe-os de novo(sem estar com o hack), saia do jogo e entre novamente, tente entrar em eura.

Talvez funcione, mas mesmo assim, me envie o link do tópico para que eu possa lhe ajudar com mais certeza.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• 0

Amigo muito obrigado pela grade gentileza de estar ajudando.

O hack é o do Edu : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2302325-web-cheats-eduardo-v1-5-a.html.

Desc. não entendi o que vc quis dizer com : "Se for o do edu, tente fazer o mesmo sobre logar e dar dc, talvez funcione."

Qto ao procedimento ( desequipar) ja tentei, não funcionou :(

Muito obrigado

Link para o comentário

• 0

Vi que ninguém lhe ajudou, você veio falar comigo por mensagem particular e eu lhe disse que não tinha mais como lhe ajudar. Mas a 'Bia me enviou o tópico e vi que ninguém mais lhe ajudou, então...

Continua não dando pra entrar somente em eura? Sem o hack entra normalmente?

Vou estar também, enviando o tópico ao Edu para ver se o mesmo tem conhecimento deste erro, e talvez tenha como lhe ajudar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.