viniematheus 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 Nao estou conseguindo entrar depois da manutenção dessa quarta ... algumas pessoas ja conseguem mas quando vou entrar fehca o jogo antes da tela de login ajdua ai pf!? ¬¬' quero a amy! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Korikakumon 4 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 Tente substituir sua pasta do X-Trap por uma mais atualizada,ou desative seu Firewall e seu anti-vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sonic 23 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 Tente alguma das opções a baixo. Tente excluir a pasta "Stage" (C:>Level Up Games>Grand Chase>Stage), depois basta executar normalmente o GC. Execute como "Administrador" o Grand Chase Exclua sua pasta X-Trap Tente utilizar o CCleaner para excluir os erros do PC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhoe360 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 Ou só reinicia o pc, pra min funciono.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rav13 1 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 to com o mesmo problema, já fiz o que o sonic disse e mesmo assim n consigo entrar no GC n sei oq ta acontecendo, por favor ajudem :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 abutrika 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 aproveitando o tópico... alguem me passa o main.exe? ta num loop infinito, o launcher n ta salvando apenas ele Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniematheus 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 Aff ¬¬ ja fiz tudo isso na verdade ja tinha feito antes de consultar a WC ja tinha desativado o firewall eo anti virus e ja tenho ccleaner instalado em meu pc... e nada resolver ate excluir a pasta stage ja exclui... affes nem resolveu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 Tem alguma print ou o jogo simplesmente fecha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniematheus 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 Tem alguma print ou o jogo simplesmente fecha? simplesmente fecha ¬¬ vou parar de jogar... toda manuntenção o mesmo caral%$# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Juninho Sparda 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 acontecendo o mesmo comigo ja deletei o jogo e to tentando reinstalar pra ver se funciona com os dedos cruzados ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sonic 23 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 Estarei passando as minhas pastas Stage, X-Trap e o main.exe que o colega pediu, só para avisar, meu jogo esta funcionando normalmente. Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se X-Trap É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 abutrika 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 *Sonic Muito obrigado amigo, fucionou perfeitamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiago850 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 O meu GC continua fechando, mesmo com os novos arquivos do Sonic... sugestões? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 O meu GC continua fechando, mesmo com os novos arquivos do Sonic... sugestões? Tem algum erro específico? Certifique-se que o seu firewall/anti-vírus não está bloqueando o Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiago850 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 Tem algum erro específico? Certifique-se que o seu firewall/anti-vírus não está bloqueando o Grand Chase. Aparece tudo normalmente: Tela da Major - Grand Chase Eternal - KOG e não passa pra tela de Login, o jogo simplesmente fecha sem nenhuma mensagem, nada... apenas fecha após a musiquinha "Tãnãnã..." da tela KOG. Ambos estão desativados e executo o jogo como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 Aparece tudo normalmente: Tela da Major - Grand Chase Eternal - KOG e não passa pra tela de Login, o jogo simplesmente fecha sem nenhuma mensagem, nada... apenas fecha após a musiquinha "Tãnãnã..." da tela KOG. Ambos estão desativados e executo o jogo como administrador. Tente executar o jogo em modo de compatibilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sonic 23 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 Busque em sua pasta do GC , o arquivo resolution setting e exclua-o. (C:/Level Up Games/ Grand Chase). Caso ainda assim persista o erro tente: Procure estas pastas e as exclua: GameGuard,Stage Depois exclua os arquivos: Main.exe,Log,Images.kom,knccrashrpt e o GameGuard.des Ai é só você abrir o Grand Chase que vai re-baixar esses arquivos e o erro vai está resolvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maligno 5 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 também estou com isso, o jogo fecha do nada. hora no login, hora in game.. tá complicado, já tentei fazer tudo, mas deve ser instabilidade no servidor. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sonic 23 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 também estou com isso, o jogo fecha do nada. hora no login, hora in game.. tá complicado, já tentei fazer tudo, mas deve ser instabilidade no servidor. Exatamente. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiago850 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 Tente executar o jogo em modo de compatibilidade. Busque em sua pasta do GC , o arquivo resolution setting e exclua-o. (C:/Level Up Games/ Grand Chase). Caso ainda assim persista o erro tente: Procure estas pastas e as exclua: GameGuard,Stage Depois exclua os arquivos: Main.exe,Log,Images.kom,knccrashrpt e o GameGuard.des Ai é só você abrir o Grand Chase que vai re-baixar esses arquivos e o erro vai está resolvido Nada funcionou, o jeito mesmo é esperar... mas muito obrigado pela ajuda! (QUOTE ficou meio zoado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 [/color][/indent] [/center] [/color] Nada funcionou, o jeito mesmo é esperar... mas muito obrigado pela ajuda! (QUOTE ficou meio zoado) Tenta reinstalar o jogo, se não der certo, o que resta é esperar, rs Ou mandar um ticket pra L!UG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiago850 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 Tenta reinstalar o jogo, se não der certo, o que resta é esperar, rs Ou mandar um ticket pra L!UG. Consegui entrar desinstalando o arquivo Unicows.dll! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
viniematheus 0
Nao estou conseguindo entrar depois da manutenção dessa quarta ... algumas pessoas ja conseguem
mas quando vou entrar fehca o jogo antes da tela de login ajdua ai pf!? ¬¬' quero a amy!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados