Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Afinal, é flood ou não ?

'Niatsba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi hoje uma advertencia do moderador perassolli (deixando bem claro que não estou reclamando dele, a regra é sim muito confusa e não da pra saber) acusando que eu reportei um post que eu considerei flood, sem necessidade. Pois bem, fui procurar nas regras pra ver se eu estava mesmo errado, porém, não consegui entender NADA do que está escrito lá.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html

Vamos lá:

A regra diz bem claro:

Exemplos: Valeu; legal; daohra; nice; gostei; curti; etc.

Não há necessidade de postar isso em tópicos, caso tenha gostado, utilize a ferramenta Agradecer. Se quiser comentar mesmo assim, procure elaborar mais seu comentário. Citando se foi fácil de usar, se as funções estão ok, se gostou da formatação do tópico, entre outras críticas.

Então, comentários como ''vlw, funfou, thanks, são flood, correto ?

Depois, logo abaixo do que eu coloquei em QUOTE acima, diz que isso deixa de ser flood (o que já ficou confuso)

Estes comentários deixam de ser flood pois muitos membros acabam se baseando nos comentários na hora de testar o hacker, e se cada um expor sua opinião perante o conteúdo, os membros terão mais confiança ou não quanto ao mesmo.

Agora não é mais ? Passaram a ser validado comentários como ''vlw, funfou, thanks ?

Se já não bastasse dizer que ''valeu, funfou, thanks'' é flood no primeiro quote, depois dizer que não é flood no segundo quote, ainda temos uma observação:

Um exemplo de comentário que não seria flood é: "Obrigado, funcionou aqui. Parabéns pelo tópico, tava precisando de um aimbot". Outras variações também são permitidas.

Afinal, se comentários ''compostos'' como esse não são flood, comentários simples como ''vlw, funfou, thanks'' passariam a ser flood.

Passei um bom tempo tentando explicar meu caso da melhor maneira, acho que consegui deixar bem claro para que os moderadores e superiores entendam meu tópico.

Afinal, será que eu estou com problema de interpretação, ou a regra está confusa ?

Afinal, minha advertencia será removida ou não ?

Afinal, é flood é não ?

Obrigado.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro membro,

Como já havia lhe explicado no skype, me basiei no seguinte:

Funcionou de boa, totalmente funcional, cara aqui pego certinho, não funcionou, travou em tal parte

Estes comentários deixam de ser flood pois muitos membros acabam se baseando nos comentários na hora de testar o hacker.

No Obs pela minha interpretação, ele faz uma Sugestão de comentário:

Obrigado, funcionou aqui. Parabéns pelo tópico, tava precisando de um aimbot

Bom Ele cita também coisas que não podem:

Valeu; legal; daohra; nice; gostei; curti; etc.

Ainda mais abaixo Avisa também sobre a repetição

Você pode expressar sua opinião, desde que não abuse. Por exemplo: nas primeiras páginas existem vários comentários sobre a funcionalidade. Então, nas demais páginas, procure melhorar sua opinião acrescentando mais algum dado que seja de ajuda aos seus companheiros.

E esse post foi o 3° Comentário, não tem nada de repetitivo.

Espero ter ajudado.

Gostaria que algum superior, também comenta-se

2q4ki.png

Link para o comentário

Olá. x)

Bom, vou ressaltar uma coisinha então...

Agora não é mais ? Passaram a ser validado comentários como ''vlw, funfou, thanks ?

Na verdade isso passou a ser validado antes mesmo dessa nova atualização de Flood. Como é dito no próprio tópico, os membros se baseiam nos comentários para testar, pensando nisso a regra foi relevada.

Agora, respondendo suas perguntas...

Afinal, será que eu estou com problema de interpretação, ou a regra está confusa ?

Afinal, minha advertencia será removida ou não ?

Afinal, é flood é não ?

- Você apenas foi desatento ao ler o tópico de Flood, então a regra não está confusa.

- Creio eu que seria melhor que ela permaneça. Afinal você passou despercebido ao ler as regras. Mas creio que uma advertenciazinha não irá te fazer mal, certo?

- Como o tópico somente tem uma pagina, e poucos comentários falando sobre a funcionalidade, não é flood.

Algo mais?

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Olá. x)

Bom, vou ressaltar uma coisinha então...

Na verdade isso passou a ser validado antes mesmo dessa nova atualização de Flood. Como é dito no próprio tópico, os membros se baseiam nos comentários para testar, pensando nisso a regra foi relevada.

Agora, respondendo suas perguntas...

- Você apenas foi desatento ao ler o tópico de Flood, então a regra não está confusa.

- Creio eu que seria melhor que ela permaneça. Afinal você passou despercebido ao ler as regras. Mas creio que uma advertenciazinha não irá te fazer mal, certo?

- Como o tópico somente tem uma pagina, e poucos comentários falando sobre a funcionalidade, não é flood.

Algo mais?

Abraços.

Olá (:

Bom, se isso for considerado flood mesmo, vocês poderiam remover esta parte da regra:

Não há necessidade de postar isso em tópicos, caso tenha gostado, utilize a ferramenta Agradecer. Se quiser comentar mesmo assim, procure elaborar mais seu comentário. Citando se foi fácil de usar, se as funções estão ok, se gostou da formatação do tópico, entre outras críticas.

Esta parte da regra me confundiu, como também confundiu o moderador Perassolli.

Tenho outras 3 dúvidas/sugestões:

- Nós vemos em muitos tópicos membros comentando que funcionou e outros comentando que não funcionou. E aí, como que fica o membro nesse caso ?

Creio eu que em todos os casos é o proprio membro que deve testar o hack, pois se ele ler os comentários e 2 disser que funciona e outros 2 disser que não funciona, não adianta em nada. Não sei se essa regra é mesmo tão eficiente.

- Gostaria que me explicasse a regra do ''não funcional''. São os mesmos critérios ?

- No Tutorial sobre flood diz:

Você pode expressar sua opinião, desde que não abuse. Por exemplo: nas primeiras páginas existem vários comentários sobre a funcionalidade. Então, nas demais páginas, procure melhorar sua opinião acrescentando mais algum dado que seja de ajuda aos seus companheiros.

Exatamente depois de quantos comentários passa a ser flood ? A partir da segunda página, ou tem um certo número, por exemplo a partir do 2º comentário que funciona ?

Até porquê já pensou 1 página inteira de comentários como ''vlw, funfou" ? Dificil né, rs

Obrigado pela resposta Bia.

Abraços.

xxeZuqk.png

Link para o comentário

Bom, se isso for considerado flood mesmo, vocês poderiam remover esta parte da regra:

Esta parte da regra me confundiu, como também confundiu o moderador Perassolli.

Bom, vamos analisar...

Funfo aki man parabéns ae !

[/u][/i][/b]

Ao comentar, o membro infringiu a regra dita na seção 2.0 no tópico de Flood. Certo, mas ele adicionou outra coisa ao comentário, que foi sobre a funcionalidade do conteúdo. E como também cita na seção 2.0, comentários deste tipo deixam de ser Flood.

Então o moderador Perassolli não se confundiu ao lhe aplicar a advertência.

Tenho outras 3 dúvidas/sugestões:

- Nós vemos em muitos tópicos membros comentando que funcionou e outros comentando que não funcionou. E aí, como que fica o membro nesse caso ?

Creio eu que em todos os casos é o proprio membro que deve testar o hack, pois se ele ler os comentários e 2 disser que funciona e outros 2 disser que não funciona, não adianta em nada. Não sei se essa regra é mesmo tão eficiente.

- Gostaria que me explicasse a regra do ''não funcional''. São os mesmos critérios ?

- No Tutorial sobre flood diz:

Exatamente depois de quantos comentários passa a ser flood ? A partir da segunda página, ou tem um certo número, por exemplo a partir do 2º comentário que funciona ?

Até porquê já pensou 1 página inteira de comentários como ''vlw, funfou" ? Dificil né, rs

- Depende. Se o tópico há vários membros comentando que o conteúdo é funcional e poucos membros comentando que não é funcional, pode ser que estes membros não tenham executado o programa corretamente, ou algum erro ocorreu, e ele não soube resolver. E se o autor do tópico foi atento aos posts no tópico, verá um jeito de ajuda-los.

- Se muitos membros comentam somente ''não funcional'' sem citar o que ocorreu após executar o arquivo, se torna um comentário inútil. Foi até bom você ter citado isso, verei com a administração se podem especificar melhor esta parte no tópico.

- ''Uma pagina'' somente foi um exemplo, mas a primeira pagina ter somente membros postando comentários ''funcional'' (o que eu não acho que deve acontecer, ou raramente acontece), diria que depois do 6° post, os outros passam a ser Flood. Afinal creio eu que, 6 pessoas comprovando que o conteúdo é funcional, já é o bastante.

Enfim, acho que é isso.

De qualquer forma, verei com a administração sobre uma possível edição para especificar algumas partes no tópico.

Abraços.[/color]

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Acho melhor padronizar e colocar isso nas regras, pois cada membro/moderador pode interpretar de um jeito (por exemplo, pra mim, 6 posts com comentários iguais é muito) : "A partir do 6º post semelhante aos comentários simples como ''funcional, vlw funfou'' ou "não funfa, aff não pega" será considerado flood."

Obrigado pela atenção, 'Bia.

Podem fechar.

xxeZuqk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.