Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Nenhum hacker pega?


Dota_Brazil
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu parei de jogar bastante tempo e agora que voltei baixei o CA e tals mas não quer funcionar os hacks tudo que eu tento usar dá um erro bizarro

 

Print do erro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

windows 8 ne?

 

se o seu windows for o 8 ai ta o problema cara nem todo hack funciona no windows 8 arruma um hack com compatibilidade para windows 8

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente...

Eu me lembro de ter lido em um desses blogs de C.A, que muitos hacks ainda não tinham compatibilidade com windows 8, por serem criados de XP/win7...

Mas não sei se é verdade, como foi dito no comentário acima, tente buscar um hack que tenha sido testado em seu sistema operacional.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara acontece que nos hackers que eu tento usar diz que funciona no windows 8 e no meu outro pc tb windows 8 o jogo abre com o hacker só que não aparece o enu quando eu aperto insert e eu tenho todos os programas requisitados pra usar os hacks =/

:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.