Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Explicando o que aconteceu no Combat Arms que os ervidores cairam!

wesley_380_2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera os servidores Grand Chase,Warface,Combat Arms,foram derrubado por um grupo chamado PokerOff

Depois que várias contas foram banidas injustamente (a maioria foi banido por causa de hack)eles resolveram se juntar ed derrubar os servidores da LUG também ameaçaram deixar o Combat Arms 1 semana ou + offline,e outra coisa foi por causa do mal gerenciamento dos anti-cheats do combat Arms ficaram indignados com a quantidade de hacks (eu uso hacks, eles derrubaram a wohax)

o ID do raidcall deles é 7854632 (chegarm ter + de 1000 vistantes!)

Bom galera é só isso FLW

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Mostra Falta De Capacidade Da Level UP De Proteger o Jogo e Dados Dos Usuarios!!!

Realmente Tudo Que Falou é Verdade Para Quem Não Acredita, Entre No Forum Da Level UP Games.

Outra Coisa Eles Estão Tentando Esconder o Atack Mais Não Explicão Porque Entrou 2 Vezes Em Manutenção

Jogo Um Dia Atras Do Outro Porque Cancelarão LB7???

Alem Disso No Raidcall Eles Mesmo Fala Que Vai Voltar o Combat Arms e Volta No Mesmo Instante

Outra Coisa Que Não Explicão Porque o Combat Arms Está Dando Tanto Lag Ou Ping Baixo Ou Falhas

Apos Logar? Isso Level UP Esconde De Nós Players.

Outra Coisa Intereçante Porque Varios Jogos Ficarão Em Manutenção No Mesmo Dia?

Combat Arms , Warface , Grand Chase!

Link para o comentário

Isso Mostra Falta De Capacidade Da Level UP De Proteger o Jogo e Dados Dos Usuarios!!!

Realmente Tudo Que Falou é Verdade Para Quem Não Acredita, Entre No Forum Da Level UP Games.

Outra Coisa Eles Estão Tentando Esconder o Atack Mais Não Explicão Porque Entrou 2 Vezes Em Manutenção

Jogo Um Dia Atras Do Outro Porque Cancelarão LB7???

Alem Disso No Raidcall Eles Mesmo Fala Que Vai Voltar o Combat Arms e Volta No Mesmo Instante

Outra Coisa Que Não Explicão Porque o Combat Arms Está Dando Tanto Lag Ou Ping Baixo Ou Falhas

Apos Logar? Isso Level UP Esconde De Nós Players.

Outra Coisa Intereçante Porque Varios Jogos Ficarão Em Manutenção No Mesmo Dia?

Combat Arms , Warface , Grand Chase!

Cara o único problema disso são os players ele tão até certo em derrubar a LUG ela tem que tomar um prejuízo,se ela continuar assim,provalmente vai taer + gente uqrendo derrubar e o CA vai acabar saindo do Brasil novamnte ,essa LUG tedm que tomar vergonha na cara.

...

Link para o comentário

Bom galera os servidores Grand Chase,Warface,Combat Arms,foram derrubado por um grupo chamado PokerOff

Depois que várias contas foram banidas injustamente (a maioria foi banido por causa de hack)eles resolveram se juntar ed derrubar os servidores da LUG também ameaçaram deixar o Combat Arms 1 semana ou + offline,e outra coisa foi por causa do mal gerenciamento dos anti-cheats do combat Arms ficaram indignados com a quantidade de hacks (eu uso hacks, eles derrubaram a wohax)

o ID do raidcall deles é 7854632 (chegarm ter + de 1000 vistantes!)

Bom galera é só isso FLW

Não acho certo derrubar o jogo, mas é a única maneira de chamar atenção daqueles que praticamente nada fazem para impedir e lucram cada vez mais com a venda de Elites cada vez mais abusers

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

level up tem que tomar vergonha na cara e fazer alguma coisa descente para proteger os servidores e os jogos contra hacks isso que rolo foi bom para eles aprenderem a tomar vergonha na cara e talvez mudar as coisas

meu amigo tava nesse raidcall logo que rolo ele veio me avisar e tals

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

seria dahora se a lvl up tirasse o CA do brasil. ai sim eu queria ver varios baixos assinados pedindo a volta do jogo

BR bando de tonto, só da valor quando perde.

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

É sério que vocês acreditam/acreditaram nisso? rs

Vão derrubar um jogo com porte de 2 empresas conhecidas Nacionalmente e Internacionalmente ? Tão de brincadeira comigo, acreditem ou falem algo quando você tiverem conhecimento sobre isso, até lá continue com o DDoS básico 2bjs

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.