Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque tantas anúncios?

Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que isso que movimenta a internet e deixa os sites online mais realmente isso irrita muito. Eu fui vendo o vídeo e vendo o numero de 6 ir a 268 anúncios.

Cada dia fica pior, o que vocês acham?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uso 3 adblocks,propagandas aqui fail's vlw flw.

Isso irrita mais fazer oque né é pra sustentar.

Aqui no total tem : 31.899

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O meu deu um bug uns dias desses, tive que reinstalar ele.

Tava com um total de 50mil anúncios bloqueados(uso desde ano retrasado).

Sou a favor dos anúncios, mas os anúncios abusivos são de tirar do sério.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

AdBlock é uma ferramenta que nos salva digasedepasage.

Cara, somos bombardeados de propagandas, já tá ficando tipo tv aberta.

Afinal, os donos de sites querem dinheiro, não?

Web Cheats faz isso para se manter online. Por isso não tem tanta propaganda.

Mas há sites com até 50, 60 adsenses. Isso me da ódio cara.

Mas fazer o que né ... o site não é nosso.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Não uso adblock, tenho paciência. Porém as vezes passa dos limites, uma vez onde eu clicava em um site abria um anúncio, fechei a página e nunca mais entrei naquela praga e.e

E os anúncios são para se manter online e lucrar.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

O meu deu um bug uns dias desses, tive que reinstalar ele.

Tava com um total de 50mil anúncios bloqueados(uso desde ano retrasado).

Sou a favor dos anúncios, mas os anúncios abusivos são de tirar do sério.

E eu achando que tinha muitos anúncios bloqueados, o seu até bugou, rs..

AdBlock é desnecessário, é apenas uma pequena contribuição, ver um anuncio em forma de agradecimento pelo produto disponibilizado muitas vezes gratuitamente.

$$$$$$$$

Pequena contribuição que as vezes atrapalha e muito sua experiência em alguns sites!

Link para o comentário

Pequena contribuição que as vezes atrapalha e muito sua experiência em alguns sites!

É, é realmente muito trabalhoso clicar no [x] pra fechar o anuncio, gasta quase meio segundo :yes:

E da um trabalhão no YouTube esperar 5 segundos pra ver o vídeo DE GRAÇA também, nossa, que canseira que da, atrapalha d+++

Link para o comentário

É, é realmente muito trabalhoso clicar no [x] pra fechar o anuncio, gasta quase meio segundo :yes:

E da um trabalhão no YouTube esperar 5 segundos pra ver o vídeo DE GRAÇA também, nossa, que canseira que da, atrapalha d+++

Parabéns pelo seu comentário irônico, só que eu prefiro sem anúncios chatos :no:.

Seus 5 segundos de comercial e alguns clicks no X o tempo que gasta pra carregar meu vídeo, vlw, flw.

Link para o comentário

Parabéns pelo seu comentário irônico, só que eu prefiro sem anúncios chatos :no:.

Seus 5 segundos de comercial e alguns clicks no X o tempo que gasta pra carregar meu vídeo, vlw, flw.

São esses anúncios que mantém youtube, web cheats, e muito mais sites. Imagino sem o youtube, o quanto você iria se arrepender de ter ficado com essa preguiça de esperar míseros 5 segundos.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

São esses anúncios que mantém youtube, web cheats, e muito mais sites. Imagino sem o youtube, o quanto você iria se arrepender de ter ficado com essa preguiça de esperar míseros 5 segundos.

Eu já disse no tópico que sei da utilidade desses anúncios, ''só acho isso chato''. Agora se você quer esperar 5 segundos ''ai o problema e seu'', não to falando pra ninguém usar bloqueadores de anúncios, eu, eles usamos porque queremos. PREJUDICA? Sim.., mais nada dura para sempre mesmo, eles ainda estão faturando bilhões por ano, rs..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.