Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Help porfavor

ifinit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal alguem poderia me ajudar porfavor ?

Gostaria de saber como eu altero o bloco de notas chamado config.xml na pasta do the duel para deixar o the duel sem lag algum, tem um modo mais possivel de deixar o the duel sem lag, que a fase fica tudo marrom....

Eu sabia fazer mais eu esqueci alguem poderia me falar como altero la no bloco é chamado <VIDEO> <AUDIO> <MOUSE>

vlws:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza que é um dia seu tópico?Acabou de criar mentiroso.

Custumize talvez tire o lag ou abra as portas do seu modem.

Obs:já te passo o topico.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/245815-verificando-se-portas-do-moden-estao-abertas.html

Link para o comentário

afffffffffffffffffffffffffffff

da pra tirar o lag, se vc muda os graficos do jogo...e tem um modo de mudar isso pondo o arquivo da pasta the duel o config.xml para bloco de notas e arrumar.....

o the duel fica 100% sem lag...pq os graficos dele fica pessimos, entao fica sem lag....entendeu :? isso que é minha duvida como alterar la no bloco pq num sei...num lembro...

Link para o comentário

Bem como sabemos estou com uma duvida....Gostaria de saber como eu arrumo o arquivo config. xml na pasta the duel.....Eu lembro que se vc abre ele com o bloco de notas apareceum monte de informação sobre alterações de grafico do jogo, há um modo de alterar isso no bloco de notas que deixa o jogo sem lag alguem mais o grafico fica pessimo.....

Minha duvida era essa que palavras que boto dentro do bloco de notas para deixar o grafico baixo....?

Só é essa minha duvida, muito complicado

Quando vc altera isso seu ping fica super baixo, num da lag alguem, mais alguns partes de algumas fases como a mansion fica marrom a parede....

Geralmente todos os pros fazem isso para ficar mais easy o jogo, eu fazia isso a uns tempos atras mais sempre quando vc sai do jogo e entra de volta a configuração da pasta the duuel volta ao normal o grafico....

ja faz uns 6 meses que num jogo isso e resolvi voltar a jogar....mais era so isso minha duvida

poriso POW MEU NUM PEDIU PRA MIM EXPLICAR MELHOR....TA AI POW...agora se ninguem sabe resolver isso eu vou embora....basta so botar um poster aki falando assim

Desculpa, mais num seu resolver sua duvida...

simples dai vou embora

poe meu num pediu pra explciar melhor ta ai owww....

se num sabe responder bastar dizer assim...

''desculpe nao sei responder infelizmente....''

pronto dai vou embora....sem mais palavras

......

basta responder minha duvida, nao pediram para eu explicar melhor.... pronto expliquei tudo direitinho...

agora se ninguem sabe responder

basta dizer assim que vou embora...

''Desculpe, mais num sei responder sua duvida''

basta responder minha duvida, nao pediram para eu explicar melhor.... pronto expliquei tudo direitinho...

agora se ninguem sabe responder

basta dizer assim que vou embora...

''Desculpe, mais num sei responder sua duvida''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.