Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial completo criando um server.

lucaslazare
 Compartilhar

Esse tópico merece fixo?  

1. 1. Esse tópico merece fixo?

• Sim.
      0
    • Sim, mas deve organizá-lo melhor
      0
    • Não.
      0
    • Não, o tópico está muito mal organizado.
      0

Posts Recomendados

Bom pessoal, esse é o meu primeiro tópico e sei q ajude muitos q n estão conseguindo criar seu server. eu demorei muito para criar o meu e por causa disso estou postando o tutorial. vamos lá.

1- baixe o cs 1.6 normal e instale.

2-baixe o patch v23 + correção do patch v23 e instale.

o cs + patch + correção podem ser encontrados aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3-agora é um dos passos mais importantes, pois sem isso provavelmente seu server n ira funcionar. vc tera que abrir o seu modem para abrir a porta 27015 ou a porta 27016 (vc que escolhe). para isso va até o painel de controle, conexões de rede, clique com o botão direito na sua conexão e va em status, suporte e olhe o ip do modem, copie-o e cole em seu navegador. ele pedirá um usuário e senha, geralmente amos são admin, então assim vcs terão acesso as configurações do seu modem. para abrir as portas vcs terão que procurar tutoriais na internet de acordo com a marca e o modelo do seu modem. o mais comum e o q mais tem tutoriais é o d-ling 500g, mas se o seu for de outra marca, procure no google que certamente vai aparecer. bom, com a porta aberta, vc para testar se a porta esta realmente aberta, terá que baixar o programa PFPortchecker. para issosigam esse tutorial que tem o download do programa junto:

.

4-agora vc terá q excluir o dedicated server que apareceu na sua área de trabalho após ter intalado o patch v23 e ir até a pasta valve (onde está instalado o cs) e procurar o arquivo hlds.exe. crie um atalho dele na área de trabalho. no atalho va nas propriedades, atalho, e no destino acrescente no final isso (esse processo é para q o server apareça na lista de servidores):" -master -game csstrike -insecure" (com o espaço e sem aspas) ficando assim: "C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -master -game csstrike -insecure". aplique e de ok. agora abra o dedicated server pelo atalho. em game vc deixa como esta, em server name, vc poe o nome que vc quer q apareça la na lista de servidores, em map, vc escolhe o mapa que vc quer começar a jogar, em network deixe em internet, em max players vc escolhe o máximo de jogadores que vc quer q entre no seu server, em udp port vc coloca a porta q vc abriu no seu modem, então vc vai colocar ou 27015 ou 27016 depende de qual porta vc abriu, em RCON Password vc coloca uma senha q vc se lembre para que quando vc estiver dentro do seu server jogando vc abra o console e digite: "rcon" "pass" (sem as aspas_ onde passa é o número ou letras que vc vai digitar nesse campo na hora de criar o server para que depois vc possa executar comandos como "rcon kick player", "rcon changelevel", etc... e em "Secure (Valve anti-cheat)" vc deixa a caixa desmarcada pois seu server é pirata e clique em star server. na imagem a seguir está como vc deve configurar, e vc n poderá mudar o campo "Game"; "Network", e "Secure (Valve anti-cheat)";

startdedicatedserver.jpg.

Após abrir outra janela vc perceberá que vai aparecer uma mensagem: "your server is out of date........", então vamos ter que corrigir isso. Nesta imagem mostra a mensagem completa do erro:

yourserverisputofdata.jpg.

5-para corrigir feche o dedicated server vc deve seguir este tutorial pelo método de atualização:

.

6-feito isso vc vai perceber q na sua pasta valve vai ter criado mais uma pasta: a HLServer. então exclua o atalho para o hlds.exe da sua área de trabalho que vc criou anteriormente e abra a pasta HLServer e faça um atalho do hlds.exe q esta dentro desta pasta para a área de trabalho. feito isso siga os mesmos passos do passo n° 4 e vc vai perceber que quando vc abrir o server n aparecerá a mensagem de erro.

7- agora para aprimorar seu server vc deve colocar addons, no meu server eu coloquei esse:

. porém vc deve instalá-lo dentro da pasta valve, hlserver, cstrike e nao n pasta valve cstrike. se vc baixar mapas vc deverá instalálos em ambas as patas: Valve, cstrike e na Valve, HLServer, cstrike.

8- agora qnd vc for criar seu servidor desative seu firewall para o firewall n bloquear a porta que vc abriu no seu modem, ou faça uma exceção no seu firewall indo em painel de controle, firewall, exceções, adicionar porta, no nome vc coloca qualquer coisa, no número da porta vc coloca o número da porta q vc abriu no seu modem e marque a caxinha udp. obs: a caixa não permitir exceções no seu firewall deve estar desmarcada.

9-para seus amigos poderem jogar no seu server vc terá que pedir para que eles vão no cs deles, find servers, favorites, add favorite e no add favorites vc vai ter que dar seu ip atual, e para isso sempre va no site meuip.com e veja seu ip atual e adicione ao seu ip :27015 ou :27016 depende da porta que vc liberou no seu modem e boua diversão!!!!!!!!!!!!

Muito obrigado pela paciência, e se vcs acharem o tópico bom, eu gostaria de um fixo nem q eu tenha que aprimorar meu turorial xD.

Vlw!!!!!!!!!!!

Abraço!!!!!!!!!!!!

Espero ter ajudado!!!!!!!!!!!

Qm aprova o tuto da um up aew!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.