Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LEIA] Cuidado! Usuários sendo atacados por crackers!


palito456
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WebCheats!.. Há muito tempo que venho no site pelos cheats, tanto do Grand Chase como do Point Blank.. eu considero a WC um dos melhores sites de cheats para jogos. Sem mais "picuinhas", voltei a jogar PB ontem, e percebi que há muitos lammers usando trainer's e "hacks". Por isso, recorri a WC, pelos trainer's muito bons que conheço daqui. Hoje cedo, fui baixar uns, aqui na WC(...) 2 não funcionaram, e 1 funcionou, porém, na jogabilidade, não mostrou nada. Como sempre, os trainer's que baixei eram de caráter confiável(...) em fim. Fui jogar e percebo que tudo fecha, menos o trainer e abre um CMD, de um cracker intitulado "Hacker" conversando comigo e tendo acesso total ao meu PC. Criei este tópico para informa-los sobre o mesmo e a terem cuidado ao baixar trainer's e hacks... Fica minha denúncia e aviso, como amigo de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro creio q vc esta postando este tópico em uma Área q não serve para ser postado este tipo de Tópico Oks?

 

Área Correta > Point Blank - Off Topic

 

Sempre faça seus tópicos nas áreas corretas para não ter problemas!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70% >> Vírus

25% >> Infuncional

5% >> Funcional e Confiável

 

 

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.