Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin/Noel


Solly'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei q a noel interagiu mais,eu curti a composição,só q eu recomendo escurecer a render e aplicar soft brushs amarelas em uma layer preta em Linear dodge nos shapes foco,bem de leve,só pra dar um efeito legal,eu senti falta de um tratamento ai,tirando isso ficaram ótimas,abraços.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas ficaram legais, mas eu acho a que deixa com um foco melhor é a do Noel.

Me parece que esta faltando muita coisa ai, iluminação, tratamento, trabalhar mais em cima da sign né, interagindo a render com o ambiente. E uma coisa que não ficou legal foi esse shape amarelo atras da render, não curti.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas *----------*

Podia ter trabalhado só em um ambiente melhor, umas nébulas talvez ficaria legal...

Podia também ter feito uma profundidade aplicando o blur tool em algumas partes, já que a tag tem muito espaço ficaria ótimo.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.