Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Sobre ZP, queria tirar uma dúvida.


gabrielfbc
 Compartilhar

Pergunta

Oi, gente! Vim tirar uma pequena dúvida aqui sobre ZP, espero que me ajudem.

bem pessoal, eu estou querendo creditar minha conta no CFAL, porém, eu não sei o valor que eu gastaria de dinheiro aqui.

Queria saber o tanto de dinheiro ao certo que eu gastaria, vou dar um pequeno exemplo.

 

EXEMPLO: 2000 ZP = 15 REAIS

 

 

Queria saber se você poderiam me informar isso, ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para você comprar ZP é simples, basta entrar com sua conta no site e clicar em comprar ZP, como na imagem abaixo :

 

sr5GPRi.png

 

Logo após fazer isso, você deverá selecionar o método de pagamento, eu selecionei Pag Seguro, mas isso depende de você:

 

2Z47NEW.png

 

Os valores e a quantidade de ZP estará mostrando lá, então apenas selecione quantos você quer comprar

 

uC45WCV.png

 

Espero ter ajudado.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entao Fera ,Como o Amigo explicou ai ,e do Crossfire AL ,porem ,teem outra forma de depositar zp que e pelo Celular ,Chama Mopay , que ai sera descontado de seus creditos ,as quantidades sao .

 

1,650 Zp = R$ 5.72

2,850 Zp = R$ 9.99

Welcome To The Tomorrowland , The Biggest Festival Of Electronic Music ! .:smiley:

 

Agradeçe ae :3 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que tudo já foi resolvido caso tenha outra dúvida,fale-me por perfil que abrirei o tópico.

Fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.