Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

yo

Rullezz
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Adorei as 4 tags :D

Você compõe muito bem e faz um tratamento impecável. Os efeitos que consegue aplicar são bem legais, sabe trabalhar na iluminação muito bem e as texturas ficam perfeitas !

São trabalhos bem criativos também, continue com esse estilo, vai aprimorando que muitos copiarão porque é bem daora :P

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tags perfeitas!

Como o leão disse, você tem um ótimo senso de composição e tratamento.

Não tem muito o que mudar, as signs estão completamente em harmonia e bem finalizadas.

Parabéns :)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Eu curti ambas,essa composição com texturas e tals é mt foda,um estilo bem diferente do que estamos acostumados aqui na wc,eu acho que ficaria legal usar umas cores diferentes,tipo amarelo e essas cores mais claras,para tentar dar um contraste diferente nas tags,fora isso eu achei foda,abraços.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário

Vou Colocar por tags

A primeira ficou meia estranha por conta que você deixou lugares bem vazios sem textura poderia complementar mais, mais ficou foda do mesmo jeito por conta do tratamento e não ter ficado escura as texturas e etc ou seja foi tudo bem aplicado, os quadrados

A segunda gostei muito da aplicação das texturas e cores selecionadas, esses paranaue branco ficou muito legal deu uma chamada de atenção poderia ter trabalhado mais na iluminação que me deixou a desejar

A terceira foi a melhor da mais fodas de todas kkkkkkkk, bem que você disse que trabalha bem com isso, um estilo ao contrario tipo efeito de foto? kkk é isso mesmo, ficou bem bacana o que você fez com a tag em geral deixou ela bem DARK, só achei o lado direito meio escuro poderia tentar trabalhar algo pra dar uma iluminada no canto nada que seja de exagero

Ultima poderia ter trabalhado mais apenas isso

GOSTEI SEU TRABALHO♥

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.