Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Afinal, todo homem é homo...?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

“Dizer que um homem é heterossexual implica somente que ele mantém relações sexuais exclusivamente com [ou submete sexualmente] o se.xo oposto, ou seja, mulheres. Tudo ou quase tudo que é próprio do amor, a maioria dos homens hétero reservam exclusivamente para outros homens. As pessoas que eles admiram; respeitam; adoram e veneram; honram; quem eles imitam, idolatram e com quem criam vínculos mais profundos; a quem estão dispostos a ensinar e com quem estão dispostos a aprender; aqueles cujo respeito, admiração, reconhecimento, honra, reverência e amor eles desejam: estes são, em sua maioria esmagadora, outros homens. Em suas relações com mulheres, o que é visto como respeito é gentileza, generosidade ou paternalismo; o que é visto como honra é a colocação da mulher em uma redoma. Das mulheres eles querem devoção, servitude e se.xo. A cultura heterossexual masculina é homoafetiva; ela cultiva o amor pelos homens.”

Marilyn Frye (1983)

 

"Em outras palavras, você ama homens, só não transa com eles!"

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feminismo e filosofia deveriam ser proibidos de andar por aí de mãos dadas, ainda mais na cabeça de uma militante.

Pra simplificar...

 

Quer dizer que:

 

Por ter meu Pai como ídolo, meu avô como herói e meu bisavô como exemplo de vida e retidão;

Por amar e respeitá-los;

Por honra-los.

 

Então seria eu gay?

 

Já li teorias ridículas, mas como a da professora aí tá difícil de encontrar.

 

Nem mesmo as relações afetivas, nos exemplos citados, podem de alguma, ou qualquer, forma ter vínculos homoeróticos ou homo afetivos sem que destruam o sentido familiar primário que as contém. As demais relações, entre homens, tendem a replicar as relações familiares.

 

O caso gay é diferente, não se trata apenas de relações convencionais e sim relações de afeto com claras notas sexu4is e de amor não existentes nos exemplos, assim como em vários outros.

 

Manda essa aí caçar um macho!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Dizer que um homem é heterossexual implica somente que ele mantém relações sexuais exclusivamente com [ou submete sexualmente] o se.xo oposto, ou seja, mulheres. Tudo ou quase tudo que é próprio do amor, a maioria dos homens hétero reservam exclusivamente para outros homens. As pessoas que eles admiram; respeitam; adoram e veneram; honram; quem eles imitam, idolatram e com quem criam vínculos mais profundos; a quem estão dispostos a ensinar e com quem estão dispostos a aprender; aqueles cujo respeito, admiração, reconhecimento, honra, reverência e amor eles desejam: estes são, em sua maioria esmagadora, outros homens. Em suas relações com mulheres, o que é visto como respeito é gentileza, generosidade ou paternalismo; o que é visto como honra é a colocação da mulher em uma redoma. Das mulheres eles querem devoção, servitude e se.xo. A cultura heterossexual masculina é homoafetiva; ela cultiva o amor pelos homens.”

Marilyn Frye (1983)

Então tenho que imitar mulheres para ser heterossexual? Até no se.xo? Achei que eram os homos que faziam isso.

 

Indo pelo o que ela falou a maioria dos físicos são homossexuais pelo Stephen Hawking

Stephen_Hawking.jpg

Olha que cara sexy.

 

Enfim, concordo com tudo o que o mikhail disse. A coitada sente falta de um

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e compensa isso falando merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikhail, se tu argumentar que a teoria proposta acima é inválida, por ter sido uma feminista que escreveu o texto, você apenas confirma o que o texto diz. Não precisa concordar (eu mesma não concordo totalmente), mas quem se dói, está sendo atingido pela veracidade dos fatos que ele está contido. É um fato. Colocado de forma bem feminista, mas não deixa de ser!

 

Homens admiram homens e mulheres admiram mulheres. Uma questão biológica em um contexto social. Um homem ou uma mulher só se identifica mais com um homem ou um mulher porque são mais parecido(as) com ele. Fim

 

Eu conversei (superficialmente) sobre isso com meu irmão mais novo.

Ele disse “Discordo. A questão é que os homens não querem ser vistos na sociedade tipo mulherzinha. Por exemplo, é obvio que se for pra admirar, um homem vai preferir se comparar ou admirar a Cristiano Ronaldo do que a Whitney Houston. Isso é uma questão de cultura"

 

O homem exerce o amor como é visto no ocidente. Respeito, cumplicidade, admiração etc... com outros homens porque é socialmente aceito que a mulher não deve ser elevada em condições iguais as dos próprios homens. Sendo assim, você não pode admirar. Apenas ter o prazer. Envolvimento sexual

 

É por isso que em muitos casos, por exemplo em um emprego, uma empresa ou seja lá. Quando um homem conquista um alto cargo ele é reconhecido pelo seu mérito, esforço, trabalho. Agora se for uma mulher. Muitas vezes é vista como se "Ah.. dormiu com fulano e ciclano pra subir de cargo."

 

Não precisa se ofender com o texto. Só reflita que não há nada de errado em admirar outros homens, assim como há muitas mulheres (atraentes ou não) para se admirar também, sem que exista o desejo sexual

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for fazer se.xo com todas as pessoas que eu admiro, respeito e honro vish... eu vou ficar arrombado.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A partir de hoje meu pau se chama Falo!

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Hetero ou Homo são palavras estritamente para denominar a atração sexual não é? Eu não sei, só acho que seja.

Se for assim o homem que ama outros homens mas sente atração sexual por mulheres continua sendo hetero.

Eu não me importo muito com esse tipo de coisa por que já sou bem seguro da fruta que gosto e eu gosto mesmo é de R-O-L-A. -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ ZUEIRA

Sou hetero e imagino que isso é só uma palavra que diz "transo com meu **** oposto" assim como homo diz "transo com gente do meu ****". Acredito que sejam palavras que não influenciam muito no que a pessoa é, é do meu jeito e do meu feitio demonstrar muito mais amor a mulheres, demonstrar muito mais disposição para ajudá-las e para conversar com elas, mas isso é do meu gosto não me sinto mais homem e nem menos macho por isso.Já os homens eu sou sempre meio receoso, e sempre espero tomar um tiro de um homem @[email protected] homem que amo, acho que só meu pai, tá e tem tbm meu boymagia -sqn. Já as mulheres são mais fáceis de se amar XD.

Se ficou alguma dúvida não sou gay tá? mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me come todinho diliça

Pra ver por que acho mais interessante me relacionar,escutar e admirar as mulheres...muitas que lessem o meu post falando que gosto de ro.la ririam e achariam engraçado, que é realmente a minha intenção, já a grande maioria dos homens, inclusive se meu pai visse que eu falei isso ia perguntar se eu tava virando *****, por que o homem tem muito essa preocupação de ser o macho alfa. As mulheres se preocupam também em competir umas com as outras, mas eu não sou mulher então elas não precisam competir comigo então são mais legais com a minha pessoa. E claro, precisam se preocupar em resistir ao meu veneno sedutor (só que não mesmo, agora eu forcei a graça foi mal Deus,Pai,Mãe, e a todo mundo, fazer piada é legal mas fazer piada ruim é foda).

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikhail, se tu argumentar que a teoria proposta acima é inválida, por ter sido uma feminista que escreveu o texto, você apenas confirma o que o texto diz. Não precisa concordar (eu mesma não concordo totalmente), mas quem se dói, está sendo atingido pela veracidade dos fatos que ele está contido. É um fato. Colocado de forma bem feminista, mas não deixa de ser!

 

Homens admiram homens e mulheres admiram mulheres. Uma questão biológica em um contexto social. Um homem ou uma mulher só se identifica mais com um homem ou um mulher porque são mais parecido(as) com ele. Fim

 

Eu conversei (superficialmente) sobre isso com meu irmão mais novo.

Ele disse “Discordo. A questão é que os homens não querem ser vistos na sociedade tipo mulherzinha. Por exemplo, é obvio que se for pra admirar, um homem vai preferir se comparar ou admirar a Cristiano Ronaldo do que a Whitney Houston. Isso é uma questão de cultura"

 

O homem exerce o amor como é visto no ocidente. Respeito, cumplicidade, admiração etc... com outros homens porque é socialmente aceito que a mulher não deve ser elevada em condições iguais as dos próprios homens. Sendo assim, você não pode admirar. Apenas ter o prazer. Envolvimento sexual

 

É por isso que em muitos casos, por exemplo em um emprego, uma empresa ou seja lá. Quando um homem conquista um alto cargo ele é reconhecido pelo seu mérito, esforço, trabalho. Agora se for uma mulher. Muitas vezes é vista como se "Ah.. dormiu com fulano e ciclano pra subir de cargo."

 

Não precisa se ofender com o texto. Só reflita que não há nada de errado em admirar outros homens, assim como há muitas mulheres (atraentes ou não) para se admirar também, sem que exista o desejo sexual

Ela falou o óbvio, exagerou e ainda deu um toque feminista, foi i.diota. Indo pela parte destacada do seu post, nesse texto da Marilyn Frye daria pra substituir a palavra homem por mulher e mulher por homem que daria certo também. O pecado dela foi não falar da sociedade como um todo, de homem admirar homem e mulher admirar mulher, ela se limitou a homem admirar homem e ainda relacionou isso com homoafetividade. Imagino que foi justamente isso que incomodou o mikhail.

 

Quanto a isso de empresa...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Te garanto, mulher sofre mais preconceito por peixe pequeno do que por peixe grande. Quando ela ta no topo, com certeza vai ter uma porrada de gente que não foi pra frente acusando ela de ter subido de cargo por ter dormido com o diretor executivo, ta, e ai? Acha que homem é imune a isso? Ninguém vê o chefe como esforçado e trabalhador não, inventam X desculpas do porque o próprio chefe estar naquele cargo e nunca vi admitir isso. Isso vale tanto pra homem quanto pra mulher. Quem ta no topo junto com você provavelmente não vai te ver dessa forma e vai te reconhecer melhor seu mérito, esforço e trabalho, até porque o importante num negócio é o lucro, os investidores não dão a mínima se você é homem ou mulher, querem retorno de investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu admirar um animal, teria eu um tesão por um golfinho? eu nunca me imaginei comendo uma baleia mesmo adorando elas.

 

Na verdade esse texto não faz lá muito sentido além de ser bem "caído" pro lado feminista combatente revolucionário que vive cercada de medos e preconceitos (hu3h3uh3uh3u), ignorando certas lógicas, lal

 

 

ah, sou hétero, n queimo nem pretendo queimar a rosca ( diferente do Alan, é claro )

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a citação esta completamente correta. Vou usar um exemplo pratico para mostrar isso.

 

Imaginem dois homens, Roberto e João, ambos, como qualquer pessoa normal, tem seus ídolos, amigos e sonhos.

 

Roberto

É um homem de 30 anos, solteiro e que mora sozinho.

Relação com amigos: Predominam mulheres em relação aos homens. Se abre com as amigas, não guarda nenhum segredo com elas. Se da melhor com mulheres.

Ídolos: Madonna, Lady gaga, Natasha Bedingfield e outras artistas do meio pop. Também tem como outros idolos Martha Stewart e Oprah

Trabalho e Relação com colegas: Trabalha em um estúdio de design de interiores, também escreve sobre design em uma revista feminina. Tem um grande amor pelas suas colegas, costuma sair para o happy hour com elas, faz parte do grupinho das meninas do bar.

Hobbys: Ir para festa com as amigas, ler livros com perfil feminino(alguns livros de auto-ajuda e alguns de romances escrito por mulheres) e escrever em seu blog sobre design & moda

Sonhos: Conhecer Lady gaga e trabalhar em uma revista de renome internacional(vogue)

 

João

É um homem de 27 anos, solteiro e que mora sozinho em um apartamento que divide com seus 2 cachorros. João esta deixando um amigo morar um tempo com ele pois esse amigo esta procurando um apartamento novo. É o tipo de cara que faria de tudo pelos amigos.

Relação com amigos: Predominam homens em relação a mulheres. Se abre com facilidade com seus amigos, segue o lema de: "Relações amorosas são passageiras, amigos ficam para sempre"

Ídolos: Cristiano Ronaldo,Sergio Ramos,Piqué,Cassillas etc..

Trabalho e Relação com colegas: Trabalha como engenheiro civil, tem um grande respeito pelos seus iguais, costuma frequentar o clube de engenheiros da sua cidade.

Hobbys: Malhar,jogar futebol e cuidar dos seus cachorros.

Sonhos: Ser professor universitário, ter a chance de conhecer os jogadores da Espanha e abrir uma firma de construção.

 

Vamos ser sinceros, qual na opinião de vocês é o que tem perfil de homossexual? claro que é o Roberto. É isso que o citação fala, a autora descreve o comportamento do homem de cultivar uma amizade mais forte com outros homens que com mulheres. Nós, homens, cultivamos o amor pelo nossos iguais, não somos incentivados desde de pequenos a ter uma relação com mulheres iguais a que temos com homens. Apenas olhem as crianças pequenas na escola, elas são condicionadas a ficarem com seus iguais(menino joga bola e menina joga de boneca), mesmo que existam atividades entre meninos e meninas(pique-esconde,pega-pega),as crianças não formam laços tão fortes com as crianças do outro sex0 quanto os que elas tem do mesmo sex0. Até temos um fato engraçado que é o "nojinho" que um sente pelo o outro, é comum ver meninos(quando pequenos) que não querem saber de meninas, mas claro, isso entre os 4~10 anos, antes disso a criança não sabe nem o que é mulher e homem.Mulheres ainda tem uma certa facilidade em fazer amizade com homens, não é tão estranho ver uma mulher com vários amigos homens, porém é estranho ver um homem com muitas amigas mulheres(amiga que falo é amiga mesmo, não é aquele papo de ser amigo so para pegar). Não estou falando que todo homem deve ter apenas amigos homens ou que mulheres só devem criar amizade com mulher,porém o que ocorre é mais ou menos isso.

Voltando para os exemplos, podemos ter que joão seja homonexual e Roberto seja heterossexual, não seria nenhum crime, mas se caso isso ocorresse, seria um exceção da regra, mesmo que seja um pouco machista essa observação(exceção da regra), nossa sociedade é ainda composta de esteriótipos, ainda fazemos nosso filhos brincarem de carrinho(meninos) e barbie(meninas). Parece um discurso feminista, é realmente é, porém feminismo não é justamente a quebra de preconceitos entre homens e mulheres? Se for parar para analisar, a reflexão que podemos tirar desse texto é: O quão contraditória é o comportamento do homem, desmerece relações com mulheres e continua sendo hétero. É feminista, e a formatação da citação também serve como um provocação(protesto).

Fazendo um adendo, a sociedade é preconceituosa, elas nos força a seguir um padrão do que é se comportar como homem e o que é se comportar como uma mulher, a autora da citação faz uma critica a essa organização que por varias vezes é cruel com as pessoas que não querem se limitar a um modelo pre-definitivo. Então entramos no mérito do que é agir como homem e mulher, na minha opinião, cada escolhe como bem deve ser suas vidas, se a pessoa não seguir o modelo de comportamento de homem que a sociedade define(aquele que a autora mostrou no texto), problema dela, o cara continuara sendo heterossexual, e não é problema de ninguém o julgar se ele é diferente. O homem não vai ser menos hétero ou mais hétero se gostar da madona, então qual o problema dele ser livre para fazer o que gosta sem ser julgado?

 

• • •

 

Feminismo e filosofia deveriam ser proibidos de andar por aí de mãos dadas, ainda mais na cabeça de uma militante.[/color][/center]


Pra simplificar...

 

Quer dizer que:

 

Por ter meu Pai como ídolo, meu avô como herói e meu bisavô como exemplo de vida e retidão;

Por amar e respeitá-los;

Por honra-los.

 

Então seria eu gay?

 

Já li teorias ridículas, mas como a da professora aí tá difícil de encontrar.

 

Nem mesmo as relações afetivas, nos exemplos citados, podem de alguma, ou qualquer, forma ter vínculos homoeróticos ou homo afetivos sem que destruam o sentido familiar primário que as contém. As demais relações, entre homens, tendem a replicar as relações familiares.

 

O caso gay é diferente, não se trata apenas de relações convencionais e sim relações de afeto com claras notas sexu4is e de amor não existentes nos exemplos, assim como em vários outros.

 

Aqui vemos um rapaz que não entendeu o tópico. A citação fala que sentir amor fraternal por homens e sentir atração por mulheres é algo totalmente natural. Outra coisinha, essa sua citação ai em vermelho, por que ela esta certa? qual é a argumentação filosófica que refuta ela?

 

Outra coisa, explica a parte grifada direito, do jeito que você escreveu não da pra entender nada. Ninguém aqui é obrigado a entender toda subjetividade que você aplica nos seus textos.

 

Manda essa aí caçar um macho!

 

Isso foi realmente necessário? Digo, apontar o dedo para alguém e descriminar os argumentos da pessoa só por ela ser feminista? Se esse for o caso, receio em dizer que você nem deveria estar dando sua opinião nesse tópico. Se não sabe debater, então não debata. Eu poderia muito bem mandar você ir arranjar uma mulher para ver se você fica menos preconceituoso, mas não vou, pera...

 

• • •

 

ah, sou hétero, n queimo nem pretendo queimar a rosca ( diferente do Alan, é claro )

 

Se funder, não fale do alan ._.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca li tanta merda na minha vida e.e

 

Que eu saiba homossexual gosta da mesma coisa que ele tem, exemplo mulher gosta de Pepeka e homem gosta de Falo euheuehu..

 

O que sua mãe falaria se você começasse a andar só com meninas, parasse de fazer as mesmas coisas que os meninos fazem(jogar bola, vídeo game) e começasse a comprar roupas "fashion". Ela pensaria: "Oh, meu filho esta virando guei ;-;".

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que sua mãe falaria se você começasse a andar só com meninas, parasse de fazer as mesmas coisas que os meninos fazem(jogar bola, vídeo game) e começasse a comprar roupas "fashion". Ela pensaria: "Oh, meu filho esta virando guei ;-;".

 

Ela falaria, ele está comendo muita pepeka, vlw flw

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, qual o problema de comentar de uma forma simples? Tipo essa resposta ideal, YES WE ARE HOMOSSEXUAL!!

É isso ai, flw!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que um homem é heterossexual implica somente que ele mantém relações sexuais exclusivamente com mulheres

 

Logo, dizer que um homem é homossexual, implica que ele mantém relações sexuais com homens, ou seja, apenas amar um homem afetivamente, sem se.xo, não é ser homossexual(de acordo com você, e eu concordo).

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de orientação sexual é algo biológico, não é porque uma pessoa admira a outra que ela sente atração pelo se.xo dela(Vale para os dois), isto é algo completamente extremista e exagerado.

Se você sente atração por homens, você é homossexual, se você sente atração por mulheres você é heterossexual, e se você sente atração pelos dois você é bissexual, deu pra entender? Se uma garota admira uma cantora, por exemplo, não quer dizer que ela beija outras garotas, e vice-versa. O que define sua sexualidade é o se.xo que você faz se.xo (hehe), essa teoria é meio que daquelas "semnadaprafazer" ou "momentosdetedio".

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TODÐy~

 

Perdão, não tenho tempo a perder com suas bobagens. e por favor não tente me dizer o que eu entendi ou não. Isso não é da sua conta.

 

 

@patriotick

 

O argumento em nada tem a ver com a observação. Conheço o trabalho da professora já há bastante tempo, minha mãe é admiradora daquela senhora, o que não significa que eu tenha que concordar com qualquer BESTEIRA que ela afirme.

 

____________

 

Como disse, sem tempo por agora. Quando for possível volto.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TODÐy~

 

Perdão, não tenho tempo a perder com suas bobagens. e por favor não tente me dizer o que eu entendi ou não. Isso não é da sua conta.

 

 

Minhas bobagens? Faz o seguinte: Aprenda a debater como uma pessoal normal, não fique usando essa linguagem super subjetiva e rebuscada, isso é um atalho para moleque que não sabe debater e fica usando esse rebuscamento desnecessário apenas para enfeitar e tentar dar uma credibilidade para o texto. Faz o seguinte, debate comigo, serio. Joga teus argumentos ai, mostra porque filosofia e feminismo não podem andar juntos, me prova porque esses seus argumentos estão certos, vamos la, mostra. Sabe o porquê você não faz isso? Porque você sabe que não tem nenhum argumento valido. Alias, parando para analisar, seus argumentos são os meus mesmo que eu usei para defender a citação da professora, usamos o mesmo argumento que homem gostar de homem não o faz homossexual, mas o engraçado ainda é que a professora falou isso na citação, ou seja, da para entender que sua contra argumentação foi apenas um discurso de um moleque com a honra ferida. Faz o seguinte, nessa meio tempo ai, vê se reflete um pouco e amadureci, não tenho que ler suas bobagens.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.