komod 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 só funciona em server pvp que vem com as skill tudo upada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini490 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Alguem Sabe se Funciona no Chaotic? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elexmatador 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 otimo vou testar valeu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matcaster 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 eu consegui usar quase todas menos absolut armor bellato akele ke almenta a skiva muito alguem me ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david2565 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 aki nao funfo, mostras as skill com nome No Imagem, mais quando clico pra usa nao faz nada. isso é pra mago berserker ou o que? jogo no serve RF Brutal2 se puder me ajuda mande um e-mail [email protected] obrigado pelo seu poste msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatobbc9 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 aawe mano colei o arquivo no data table n deu efeito explica direitinho ai nos minimos detales:D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siromagc 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 EDIT : dexa all skill no gm ? nao funfo aki só q aconteçeu foi q as skill do MASTER foi para no basic + nada de skill GM ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godshinigami 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Não ta mais funfando... Tbm é de 2009 .-. ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stocler 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 tentei usar no servidor da LUG, assim que eu abri o RF ele detecto e baixo o arquivo novamente! Como que faz para funcionar? pois eu tentei abrir o RF e assim que fazer o login substituir o arquivo, mais mesmo assim não apareceu nada diferente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumbabr 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 colokei a dowload na pasta datatable e nao consegui abrir o RF colokei numa pasta dentro da dataTable e simplesmente nao fez nada jogo num serv 2.2.3 todo editado c alguem puder ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados