Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Problemas com o erro 0x30000090 e dúvida sobre instalação.


War Lok
 Compartilhar

Pergunta

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Seguinte pessoal, após a instalação do Combat Arms tive problemas com a atualização do hackshield. O processo de atualização dele simplesmente não carrega e, 10 minutos depois, recebo a mensagem do erro 0x30000090.

Já mandei 3 tickes pra LUG, porém o erro ainda persisti. Abri excessões no firewall e no meu antivírus (Nod 32) e realizei alguns comandos no cmd do executar do windows 7.

Porém, acho que isso não era o problema, peguei a pasta inteira do Combat Arms com um amigo meu (que roda tranquilo o jogo) e notei que a pasta dele possui alguns arquivos a mais do que a minha. Por exemplo: não tenho a pasta update do hackshield para realizar o autoup (que foi cogitada como solução em alguns tópicos daqui).

Enfim, para acabar com esse erro, posso simplesmente copiar os arquivos da pasta do meu amigo e colocá-los na minha? Porque acho que durante o download do combat arms, o computador não baixa alguns arquivos.

Caso não for essa a solução, espero que vocês possam me ajudar. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara provavelmente e porque o servidor do Combat Arms esta off para uma manutenção pera ela acabar e depois tenta instalar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade, hoje (dia 07/01), consegui logar e jogar de manhã. Mas já de noite, o erro -2,160 ( erro de manutenção) não aconteceu mais. Porém agora voltou o erro: fail to update protection modules! Error code [0x30000090]. Alguém pode me ajudar com esse problema?

Obs: ja fui na pasta do combat arms, na parte do hackshield e executei o HSUpdate e o Autoup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tentaram reinstalar o CA ?

 

Se você tem um VPN chamado DirectIP instalado no seu Computador, desinstále-o pois ele entra em conflito com o Black Ciph3r / HShield.

Se não for o caso, veja se tem algum Joystick conectado em uma porta USB, pois o Combat Arms não tem suporte para este tipo de Hardware.

 

Vejam se esse vídeo ajuda :

 

[video=youtube;nLHfLPynWvs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.