-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Problemas com o erro 0x30000090 e dúvida sobre instalação.
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
- 5 respostas
- 558 visualizações
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
Pergunta
War Lok 0
Seguinte pessoal, após a instalação do Combat Arms tive problemas com a atualização do hackshield. O processo de atualização dele simplesmente não carrega e, 10 minutos depois, recebo a mensagem do erro 0x30000090.
Já mandei 3 tickes pra LUG, porém o erro ainda persisti. Abri excessões no firewall e no meu antivírus (Nod 32) e realizei alguns comandos no cmd do executar do windows 7.
Porém, acho que isso não era o problema, peguei a pasta inteira do Combat Arms com um amigo meu (que roda tranquilo o jogo) e notei que a pasta dele possui alguns arquivos a mais do que a minha. Por exemplo: não tenho a pasta update do hackshield para realizar o autoup (que foi cogitada como solução em alguns tópicos daqui).
Enfim, para acabar com esse erro, posso simplesmente copiar os arquivos da pasta do meu amigo e colocá-los na minha? Porque acho que durante o download do combat arms, o computador não baixa alguns arquivos.
Caso não for essa a solução, espero que vocês possam me ajudar. Obrigado desde já.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados