Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro, Trava, N creio q seja o x-trap ou 0xe seila oq.

Lucas596
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

Galera seguinte. Sei que ta rolando o assunto da incompatibilidade e talz. Andei dando uma procurada mas o meu problema n aparece erro, funciona assim:

Eu abro o inicializador de boas, dou play, logo a conta, entro no mapa e posso ficar o tempo que quiser nele, PORÉM, quando eu entro em

uma missão, uma faseo jogo trava absolutamente. Ele n retorna e não da erro. Se eu apertar "enter" ou "esc" o jogo finaliza sozinho e vai pra area de trabalho.

FIM.

Nao sei oq fazer, me ajudem ai. VLws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
"As vezes é um bug do GC, tentou reinstalar ele?"[/color]

Já tentei sim. Fiz o download novamente pelo proprio torrent no site grandchase e mesmo assim o erro persiste.

Tem alguma print do tal erro?

Link para o comentário

• 0

Tem alguma print do tal erro?

Bem, como eu havia dito, não aparece mensagem de erro. Ele simplesmente congela a imagem e não volta mais. Ja esperei mas nao voltou. Ele não da absolutamente nenhum informação sobre o problema. Simplesmente congela e quando eu fecho ele, ele n dá mensagem. Obg desde ja

Link para o comentário

• 0

Se o Grand Chase fecha no meio da missão/PVP, é porquê seu PC não está suportando o Grand Chase perfeitamente. Delete todos os arquivos que você não usa mais, faça uma limpeza no PC com o CCleaner e tente novamente.

Link para o comentário

• 0
Se o Grand Chase fecha no meio da missão/PVP, é porquê seu PC não está suportando o Grand Chase perfeitamente. Delete todos os arquivos que você não usa mais, faça uma limpeza no PC com o CCleaner e tente novamente.

Tentei faze-lo mas nao resolveu, achou pouco provavel isso pois meu pc é 1 i5, 500HD, 4GB Memoria e placa de video que roda até skyrim, cryses 2 e talz. Que merda de problema cara..

Link para o comentário

• 0
Tentei faze-lo mas nao resolveu, achou pouco provavel isso pois meu pc é 1 i5, 500HD, 4GB Memoria e placa de video que roda até skyrim, cryses 2 e talz. Que merda de problema cara..

Tenta deletar a pasta GameGuard/XTrap e abrir o GC novamente.

Link para o comentário

• 0

Tenta deletar a pasta GameGuard/XTrap e abrir o GC novamente.

Nada ainda. As vzes ele nem termina de carregar a missão e ja trava. Costuma travar no começo tipo.. Hora que clicar em "Pronto" apartir dai entre uns 7 á 25 segundos ele trava. Eu consigo ver meus equipamentos ir na loja, ver as missoes que tenho a fazer, forjar, equipar pedras o tempo que quiser. O problema é a battle.

Link para o comentário

• 0
Nada ainda. As vzes ele nem termina de carregar a missão e ja trava. Costuma travar no começo tipo.. Hora que clicar em "Pronto" apartir dai entre uns 7 á 25 segundos ele trava. Eu consigo ver meus equipamentos ir na loja, ver as missoes que tenho a fazer, forjar, equipar pedras o tempo que quiser. O problema é a battle.

A única saída que eu sei para tal caso é recorrer a L!UG. Mande um ticket pra eles.

Link para o comentário

• 0

A única saída que eu sei para tal caso é recorrer a L!UG. Mande um ticket pra eles.

Desculpe enxer o saco novamente mas, nao faço ideia de como fazer isso.. teria como me da um explicação? obg por toda a ajuda.

Link para o comentário

• 0

[video=youtube;Kilxw9yzSWY]

Esse vídeo poderá te ajudar.

Amigo, eu dei uma olhada em um topico q vc mando para um cara, sobre ir no prompt de comando e digitar ipconfig/flushdns e tentei soh por teste e deu o maldito erro ahueuhahuea

o tal 0xAE

Link para o comentário

• 0
Amigo, eu dei uma olhada em um topico q vc mando para um cara, sobre ir no prompt de comando e digitar ipconfig/flushdns e tentei soh por teste e deu o maldito erro ahueuhahuea

o tal 0xAE

O erro 0xAE também ocorre por incompatibilidade de algum programa com o Grand Chase (normalmente o RealPlayer).

Tente também executar o GC no modo de compatibilidade, vá na pasta onde o Grand Chase está instalado, e procure o executável dele (Grand Chase.exe), clique com o botão direito do mouse sobre ele e clique em propriedades. Na tela que abrir, clique na aba "Compatibilidade", clique em "Executar este programa em modo de compatibilidade" na lista, escolha Windows XP (Service Pack 3), deixe também marcado "Executar este programa como administrador". Clique em Aplicar, depois em OK.

Agora procure o main.exe (encontra-se na mesma pasta) e faça exatamente a mesma coisa.

Link para o comentário

• 0

O erro 0xAE também ocorre por incompatibilidade de algum programa com o Grand Chase (normalmente o RealPlayer).

Tente também executar o GC no modo de compatibilidade, vá na pasta onde o Grand Chase está instalado, e procure o executável dele (Grand Chase.exe), clique com o botão direito do mouse sobre ele e clique em propriedades. Na tela que abrir, clique na aba "Compatibilidade", clique em "Executar este programa em modo de compatibilidade" na lista, escolha Windows XP (Service Pack 3), deixe também marcado "Executar este programa como administrador". Clique em Aplicar, depois em OK.

Agora procure o main.exe (encontra-se na mesma pasta) e faça exatamente a mesma coisa.

Putzz velho, realmente era o RealPlayer. Meu Deus, se a merda do jogo tivesse dado o numero do problema n teriamos demorado tanto pra arrumar HUAUHEUHAEHUA.. Nossa cara.. valeu mesmo, Obrigado pelo tempo gasto ai comigo, meu problema foi resolvido.

Como faço para te agradecer? eu nao sei como que faz.

EDIT: Achei.. onde agraadece, ta agradecido cara. valeu mesmo

Link para o comentário

• 0
Putzz velho, realmente era o RealPlayer. Meu Deus, se a merda do jogo tivesse dado o numero do problema n teriamos demorado tanto pra arrumar HUAUHEUHAEHUA.. Nossa cara.. valeu mesmo, Obrigado pelo tempo gasto ai comigo, meu problema foi resolvido.

Como faço para te agradecer? eu nao sei como que faz.

EDIT: Achei.. onde agraadece, ta agradecido cara. valeu mesmo

Haha, estou aqui para ajudar os outros, se precisar de mais ajuda, me avise!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.