Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

8 Estágios da Bebedeira

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

8 Estágios da Bebedeira

bebedeira6.jpg

1º – Estágio – O Normal

Você começa a beber, aquilo desce gostoso, provocando alguma lacrimejamento e sorriso fácil. Fica sociável e alegre. Conta algumas piadinhas para “relaxar o ambiente”.

2º – Estágio – O Sábio

Com mais alguns goles, você se torna o cara mais inteligente do local. Domina praticamente todos os assuntos e discute como se fosse o rei da cocada preta. Conhece tudo, sabe de tudo e chega até a filosofar.

3º – Estágio – O comelão

Você começa a se achar o cara mais lindo e gostoso do lugar. Todas as mulheres começam a te dar bola! Até mesmo aquelas que não olham, pois elas só estão dando uma de difícil, fazendo charminho para chamar sua atenção.

4º – Estágio – O Ilusório

Alguma coisa diferente começa a acontecer com as pessoas do **** feminino. Todas começam a ficar mais bonitas, *******s e chamativas. É incrível como todas ficam lindas! Rugas, espinhas e quilos a mais somem!! Grau de parentesco, bafo, chatice, burrice… vai tudo por água abaixo!! Você nunca viu tanta mulher linda no mesmo lugar!

5º – Estágio – O Pit bull

Estilo Myke Tyson. Após perceber que você se tornou o bonitão do local e que todas aquelas gatas estão dando em cima de você, é necessário marcar o território de atuação. É quando você se torna o cara mais forte e fodão do mundo. Bate em todos e ninguém pode com você! Em boates dá ombradas de propósito e joga bebida lá de cima no camarote na cabeça dos outros da pista…

6º - Estágio – O Rico

Você se torna o cara mais rico do universo. Começa a pagar bebida pra todo mundo, afinal de contas todos se tornaram seus amigos, amizade quase que de infância. E então você começa a marcar festas e churrascos na sua casa, é uma bondade só!

7º – Estágio – O Homem-invisível

Esse é o pior de todos. Você faz um monte de burradas e acha que ninguém está vendo nada. Derruba o copo, quebra garrafa, faz xixi fora da privada, fica pendurado em todo mundo, só conta piada chata, faz força pra ficar em pé (enquanto ainda já não caiu), olha pra bunda da namorada do seu amigo, mexe com a cunhada, elogia a sogra, começa a imitar uma bichona, passa cantada barata em todo mundo, e assim vai…

8º – Estágio – O Desmemoriado

Estágio da amnésia. Após dormir mais de 12 horas, você nem se lembra o que fez no dia anterior (ou prefere fingir que não se lembra), e dependendo do comentário geral da galera, pode até jurar que nem saiu de casa naquele dia… Esse estágio também provoca “A Hora do Espanto” e “A Hora do Pesadelo”! É aquele famoso medo de acordar com algum monstro ou algum E.T. do seu lado, ou então descobrir que aquela gostosona gatíssima que você levou pra casa não “tem o artigo feminino” (se é que vocês me entendem).

Créditos:

Homem com H

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHEOIAUHEOIAUEHAOIUeh

5º – Estágio – O Pit bull

Estilo Myke Tyson. Após perceber que você se tornou o bonitão do local e que todas aquelas gatas estão dando em cima de você, é necessário marcar o território de atuação. É quando você se torna o cara mais forte e fodão do mundo. Bate em todos e ninguém pode com você! Em boates dá ombradas de propósito e joga bebida lá de cima no camarote na cabeça dos outros da pista…

Épico

Link para o comentário

Só li verdades, esse estágio 8 é tenso, não lembrar oque aconteceu na noite anterior... e acordar com o bumbum doendo AUSHSAHUUHAS (bumbum, pra ser educado u.u HSAUS)

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Hu3. Domino estes 8 estágios assim como o neymar domina o futebol...

Ja fiquei muito ruim, mas nunca ao ponto de passar mal, apenas lokão.

O 8º estágio é sim o estágio épico, graças a Deus eu nunca acordei com nada tatuado no meu rosto muito menos com a bunda doendo.

Abs'z ~

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

HAHAHA

Adorei, já passei por todos, só faltou um. O estágio depressivo/chorão/fim de noite. rs

Esse é o pior, normalmente depois de você se achar o cara e brigar com todo mundo se sente mal, chora e dorme, no outro dia não lembra de nada.

Eu tenho um certo problema com bebidas então eu já sei como fico bêbado... Nunca passei pela parte do ''O Sábio'', acho que nem bêbado eu me acho esperto heueheuheue

Link para o comentário

Cheguei a ficar de coma alcoólico uma vez, e mesmo assim não perdi minha memória...

Os outros estágios ficava quando estava começando a beber.. Hoje em dia bebo percebo que estou ficando bêbado e não falo mais nada para não falar merda rsrsrs'

Mas os ''Perdendo a memoria e o Pit Bull'' nunca passei não.. De resto já passei/passo por todos rsrs'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

"Beber é uma arte,se ***** faz parte" - Anonimo,Filosofo

Eu normalmente quando bebo é pra me *****, mas quando percebo que o local não é adequado para me "*****" me controlo,mesmo quando bebo para me "*****" tenho controle e sei a hora certa de parar para não provocar certos comas alcoólicos,um amigo meu já entrou em um e foi triste a situação, mesmo assim bebendo nunca fui de dar vexame sempre me controlo e me sinto "Sábio" somente e com aquela boa tonteira,vontade de vomitar e o começo da perca do sentidos e as vezes um repentino esquecimento no outro dia.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Eu provavelmente passei por todos os estágios. Mas é raro beber, só bebo quando no calendário for dias de santo ou datas festivas.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.