Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NeverWinter

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acabei de atualizar o driver. Vou testar agora e já edito o post.

Mesmo com minha NVIDIA atualizada, o jogo ainda fica com tela preta.

Quando ele começa, aparece normalmente a logo da empresa. depois a tela de carregamento, e creio eu, que quando chega na tela de seleção de menu(perso, mapas e tals) ela fica preta e só se escuta o som.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta assim , eu sempre faço isso não sei por que mais alguns jogos quando dar error funciona.

Vai no ícone clica no botão direito, propriedades , marca a caixinha Executar como administrador, Compartilhamentos e marca a caixinha colocando

Windows Pack 2 eu acho que ta escrito assim , mais coloca, tenta ae.

Link para o comentário

Não resolveu. :/

Eu vi na internet que o problema pode ser incompatibilidade com a versão da minha placa de vídeo. ( No vídeo que eu vi explicando sobre o game, os comentários diziam que o jogo requer uma atualização antiga na G-FORCE )

Tem como pesquisar e me ajudar ? Quero muito jogar esse game :x

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Certifique-se o jogo e seus drivers (gráficos, rede, som, placa-mãe, etc) são totalmente atualizado.Verifique no site do fabricante da sua GPU, bem como as atualizações do Windows. Tente as seguintes sugestões em primeiro lugar. Eles são soluções comuns para problemas com o jogo, e também em fazê-lo, ele nos ajuda a diminuir a possível causa do problema. No Launcher, vá em Opções e marque "Desativar On-Demand 'remendar. Veja se isso funciona. Você pode então tentar "Força-Verify 'para garantir que seus arquivos não estão corrompidos ou faltando. Você também pode tentar executar no modo de segurança também. Aqui estão algumas outras soluções possíveis se você não tiver feito assim Você pode ter que estar em uma conta do Windows Admin, ou ter corrido como o acesso de administrador (clique com o botão direito e selecione Executar como administrador) para ser capaz de baixar, instalar, atualizar e executar o jogo. Se no Windows Vista ou 7, você pode ter que mudar o nível de suas configurações do UAC ou desligá-los temporariamente. Você pode tentar a tentar o modo de compatibilidade do launcher do jogo. Com o botão direito, vá para propriedades, e vá para a aba Compatibilidade. Confira o "Executar este programa dentro ...." e experimentar diferentes modos, como o modo XP compativelmente.''

Ou tenta reinstalar o jogo e instala denovo, só que em outro disco ou no mesmo tanto faz, tenta no outro pra ver como.

Link para o comentário

Eu to baixando de novo, ao terminar, mandaram eu testar os modos de compatibilidade.

Amanhã eu testo e já lhe envio uma resposta por perfil!

Dúvida resolvida, podem fechar :)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.