Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

de EVENTO MANGÁS E ANMES ZONE

purimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia moderadores, cheguei a pouco tempo mas já conhecia o sistema daqui bom vou ser curto para não criar tópicos gigantescos

Minha sugestão é criar um campeonato na M&A. Mas que campeonato é esse? bom , eu jogo um jogo chamado OSU, e é de música onde vc acerta notas de ritmo até o final da música.. eu diria que

"tipo guitar hero". as músicas claro são de animes. É bem divertido e dá para jogar em multiplayer através de salas criada por hosts ..

Seria possível uma organização para um evento nesse tipo na M&A? O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós da área já pensamos muitas vezes nisso mas não sei o que a staff da época decidiu sobre. Mas creio que por ter que baixar algo alguns membros preferem não baixar, por mais que seja leve (quando eu jogava era 20MB o instalador). Estava até pensando em voltar a ideia com o cyro um pouco depois de vermos direito o projeto da revista.

O que podemos estar fazendo é um tópico de inscrição anteriormente para ver quantos membros estão interessados e dispostos a baixar o mesmo e aí dar continuidade.

Estarei falando com o cyro e esperando mais opiniões para ver melhor e assim, talvez, criando o tópico.

Obrigado pela sugestão.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Entendi Sim, o jogo é bem leve pessoal e as músicas que baixamos para jogar também.

Aí caso venha a ser aceito o projeto os próprios moderadores podem fazer uma seleção de músicas seja por escolha por parte da equipe de organização do evento ou através de sugestões de membros Ficaria bacana!

E obg vc por ter respondido Vou ficar no aguardo viu :):):)

Link para o comentário

A idéia não é ruim , o jogo conheço a muito tempo (apesar de ter parado).

O jogo requer muita prática , apesar de ser só um evento para "diversão" , a experiência e habilidade de quem joga a um tempinho comparado com um iniciante, que joga a 2 meses será muito grande.

Eu prefiro que seja feito um encontro , um simples campeonato , onde será distribuído pontos a todos os jogadores que participarem e não para quem ganhar a maior pontuação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.