Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DOWNLOAD DO NOVO BY PASS.

Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejamos......

Teiuxd: Meu amigo me falo que Shak3_2.5 estava pegando. Talvez na sua casa esteja ruin. Nao sei.. Favor alguem teste o Shak3_2.5 se nao pegar me enformen que eu posto o meu editado.

Rein: Talvez este lag seja porcausa que vc coloco 1 minutos. Nao testei ele muiTo porque nao uso o KIKi Uce, Ja que o Shak3 mexer nas horas ele nao tem nessecidade de By PAsS. Mas creio que este lag deve ser a comfigura´ão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cronow

o Titulo do Post esta certo? eh Download load by pass? kiser eu mudo xD

Topic~

Vlw por Trazer pra gente, flws~

E sobre testar, como vc sabe meu problema nao posso testar, pe´o alguem que test. =D

Posso por o Link do Topico no Topico do Kikis?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
blink.gif nesse bypass presisa fik dando 3° to hora?

nao intendi nada do que o cara disse... huh.gif[/b]

Manow que nao le e nao presta atem´ão nao sabe usar e nao pensa é assim mesmo.......................

Eu falei: 2º Observa´ão: Nele so ah 1 e 2 por que você comfigura o Tempo que ele vai resetar a hora, por isso ele nao tem o 3 que o fly tem. (3 do fly é onde ele come´ar a rest na hora).

Se vc configura o tempo que ele vai resetar e nao tem o 3, e logico que ele vai come´ar a resetar no 2.

Link para o comentário

da um erro (o windows nao pode encontrar o caminho especificado)... tipo assim aqui...[/b]

Isso ja aconteceu com um monte de gente. Isso acontece pq o Grand chase nao esta na sua pasta de arquivo de programa/levelupgames/grandchase

Se nao tive assim nem vai.

Ex: aki em casa é assim : C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase

Tem que esta assim pra ele poder abrir em botoiniciarkd4.jpg

No meu caso o nome do meu HD é C:, mas na sua pode ser diferente portanto abra o CE manualmente que ele vai pegar.

Um ex se na sua casa tiver diferente é que se seu Hd tiver o nome de web fika assim: Web:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase

Msa c nao tiver na pasta do arquivos de programa lvlup...... nao vai pegar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.