Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como evitar DC

ZwFagnerPS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Tutorial

Download

Scan

Créditos

◉══════════════════════════════════ ◉ ★ ★ ★ Apresentação ★ ★ ★◉══════════════════════════════════ ◉

Iaew galera estou trazendo aqui uma dica para a GBCheats de como reduzir um pouco do DC que muitas pessoas estão tendo.

Vamos lá.

◉══════════════════════════════════ ◉ ★ ★ ★ Tutorial ★ ★ ★◉══════════════════════════════════ ◉

1° Primeiramente abra o CCleaner.

2° Vá em Registro :

busd.png

3° Clique em "PROCURAR ERROS"

ra4l.png

4° Depois de ter procurado os erros clique em "CORRIGIR ERROS SELECIONADOS"

49jn.png

5° Depois irá aparecer uma aba clique em "NÃO"

8adx.png

6° Novamente irá aparecer uma aba , bom como meu PC tem apenas 1 erro aparece só isso mais caso o seu tiver mais de 1 irá aparecer outra opção do lado dele então você clica.

wamk.png

◉══════════════════════════════════ ◉ ★ ★ ★ Download ★ ★ ★ ◉══════════════════════════════════ ◉

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

◉══════════════════════════════════ ◉ ★ ★ ★ Scan ★ ★ ★ ◉══════════════════════════════════ ◉

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

◉══════════════════════════════════ ◉ ★ ★ ★ Créditos ★ ★ ★ ◉══════════════════════════════════ ◉

ZwOutLooK (Pelo Tópico)

Bom eu não sei quem criou o CCleaner então me desculpem.

Galera o CCleaner não tem virús apenas um para o funcionamento dos mesmos mais é totalmente inofensivo tanto que ta no baixaki se tivesse não taria lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom também limpar os logs, eu me esqueço de desse processo aí vc faz as vezes, mas vlw ^^

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

É bom também limpar os logs, eu me esqueço de desse processo aí vc faz as vezes, mas vlw ^^

De nada mano , mais se você me agradecer ficarei mais feliz ainda hehe a e depois me ensina a fazer esse link no texto ? que ta bem na sua assinatura , Vlws !

Link para o comentário

Tópico bom, mas só acho que deveria ter arrumado o tópico antes de postar. Nesta formatação está falando do nome de outro fórum, arruma isso e coloca o nome desse!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.