Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tchau WebCheats ??

Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Sem Utilidade

Não foi encontrado nenhum tipo de conteúdo útil a ser aproveitado pelos membros, sendo assim, não há motivos para mantermos este tópico aberto.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Nao aguento mais webcheats tenque melhorar tive que formatar meu pc hj por causa de hackers

(Estou em outro pc)

FLW WebCheats fike com os hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, a Web Cheats deixa bem claro em suas regras e termos de uso que não possui responsabilidade em casos como o seu.

Fica por sua responsabilidade SEMPRE olhar o scan antes de baixar o arquivo. O aconselhavel antes de baixar qualquer tipo de hack é sempre olhar o comentários de outros membros, olhar o scan do arquivo, verificar se o mesmo não é falso ou malicioso.

Tome mais cuidado na próxima vez, Abraço.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Cara , A WebCheats nao tem culpa se vc baixa hack e desativa o AntVirus , e Nao faz o scan do download . A culpa e toda sua , Se vc presta-se mais atencao essas coisas nao iriam acontecer ... Eu vou te dar 1 Dica e Um pedico ao Mesmo tempo . Fique na WebCheats o Melhor Cite de Hackers ... Click em Agradecer =D

Link para o comentário

O pior não é isso é outras coisas superiores aqui do fórum...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

WebCheats , pra mim eo melhor forum , pois fui visitar a CB , e outros foruns , tinha cheats na QL deles , da epoca do x-trap

E favor de ter o pc com virus , trojan e talls , uma dica ; sempre procurei pelo video do hack , pelo criador ,

:star: Death < 3 :star:

Link para o comentário

Olha, infelizmente, o controle do fluxo de dados que a webcheats recebe é muito complicado pelo fato de milhares de tópicos serem criados todos os dias, sendo que a maior parte é na área de cheats para PB, e não dá para saber se tudo contém vírus ou não, até porque os moderadores também tem vida particular. O melhor a se fazer é usa somente aqueles que têm tópico fixo ou estão na fast list. Espero que compreenda.

Abraços, Kronos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.