Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro vaga para staff


leonardo1542
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, não direi o que todo mundo diz quando está a procura de uma vaga de GM em qualquer servidor de ragnarok, e tenho certeza que é cansativo lê sempre quase a mesma coisa como por exemplo: sou amigável, tenho experiência, tenho bastante conhecimento sobre ragnarok e etc.! Tenho certeza que você é um ADM que está a procura de alguém que fale algo diferente, todas essas qualidades qualquer um pode chegar e dizer que tem!! já fui GM de vários servidores e também já fui sub-dono de um servidor de ragnarok infelizmente não está no ar no momento. Sou um tipo de pessoa que gosta de tudo organizado e não gosto de pessoas que gostam de zoar, baderna essas coisas em geral, ser amigável não é um GM chegar no servidor e fazer o que os players querem, e sim ser educado e responsável no seu trabalho, o GM tem que fazer tudo o que o ADM quer. Ter conhecimento em ragnarok não é somente o GM dá suporte no servidor e sim está sempre se atualizando e buscando coisas novas para seu próprio aperfeiçoamento e com espírito amigável passar sua experiência para player porque ninguém veio a nascer sabendo tudo, não gosto de corrupção que ocorre muito em alguns servidores, já presenciei vários GM´s dando itens escondidos pra outros players e eu não gosto disso, pois considero falta de caráter, pois antes de fazer algo maléfico que venha prejudicar o próximo tento

Colocar-me no lugar da mesma pessoa, pois se fosse comigo realmente não iria gostar.

 

 

Porque Logo que voltei a jogar, voltei com o pensamento e sonho de escolher um servidor único para atuar e me dedicar nele, dando o melhor de mim, sobre meus conhecimentos e idéias, reportando bugs, oferecendo suporte dos jogadores, dando idéias que possa melhorar o servidor e sendo assim futuramente tornando um dos mais jogados mantendo uma média boa de players online usufruindo de diversão do nosso projeto.

E claro, procuro um servidor ativo, interatível e com pessoas capacitadas para que seja levado á frente o que começamos buscando cada vez mais melhorar a experiência tanto nossa quanto as dos jogadores.

 

 

 

Porque fazer parte da equipe:

 

 

Rag!! é um jogo feito em cima do MMMORPG da Gravity Corp (Ragnarok Online). O objetivo é que os jogadores fazem amizades,lutem no PvP

 

 

O Mais importante para ser da (staff) é que os players te aceitem como você é (hora de brincar é hora de brincar, e também saber ficar serio)

 

Vida de Ragnarok: Des de 2008.

 

 

Quantas vezez fui da Staff: (GM-C TeonRO) (SubADM-NightmareRO) (GM Ragnaterror) (ADM no meu próprio servidor BrothersRO)

 

 

 

porque sai da staff:

 

(TeonRO servidor falhiu), (NightmareRO servidor virou low rate 255), (RagnaTerror virou 3rd full pvp) (brothersRO sem condições financeiras para pagar um hoster).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Experiencia:

 

Divulguer: webcheats, sites, facebook. servidores de ragnarok full pvp.

Ajudar os player: com denúncia, suporte etc.:Sei todos os commandos de cabeça (ñ precisarei pegar em sites)

Fico conectado pelo menos 3horas por dia, fazer eventos novos ñ repetidos Sou Experiente em Fazer Eventos, fazer web sites se for preciso

totalmente competente,responsável,rapido e eficiente em trabalho, Web designer

Pretendo ser GM, só pretendo não importa a VAGA.

 

 

Responsável, rapido, competente e eficiente em trabalho, ñ estou aqui para brincar e sim ajudar o servidor e os player.

 

Qualquer coisa mandar mensagem pela webcheats "PM"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.