Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Urgente] MMORPG's

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, eu preciso de jogos MMORPG que foram lançados a pouco tempo no Brasil, tipo, novos.

Convidei um amigo pra achar um jogo novo e começar upar junto, pra se divertir e dar risadas :)

Alguém ta sabendo de alguma novidade ? (Tem que ter sido lançado já, vamos baixar agora)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMORPG tem é muito mais no Brasil só tem alguns e mesmo assim já estão ultrapassados e são muito focados no Donate low up.

Recomendo você jogar esses aqui:

Tera Online

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

Aion 4.0

Se baixar algum desses 3 acima pode me mandar um Pm pra nos jogar junto, recomendo Tera Online.

[video=youtube;0y9rBi2d14M]

To na espera desses aqui:

Bless Online

Blade & Soul

Bless Online vai ficar muito fod@!!

[video=youtube;ZaRFncBScRM]

Link para o comentário

Rapaz...não sei não se Tera roda aí...dá uma olhada no site nos requisitos mínimos.

No meu rodava muito bem com uma 9800GT.

Eu recomendo Tera e Rift para você jogar, server BR realmente eu não creio que tenha tido nenhum lançamento muito bom kk'.

Outro MMO que promete é o Tree of Savior, um game da equipe do criador do Ragnarök, se você já jogou vale a pena conferi-lo o beta fechado, imagino, começará em fevereiro.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara pode até rodar mais vai ser no low a 30Fps em cidades grandes com 50-100 players do seu lado vai cair para uns 15-20 Fps, melhor pegar outro MMORPG, Tera Online é bom só que é bem pesado.

Meu char ta fraquinho porque já tem uns 5 messes que não jogo mais, perdeu montaria, roupa, vip, mais ainda causa um dano razoável.

ibbKktfpPfAKZM.png

iMec3O4xN7w52.png

iS0TQK3TwAM7G.png

Link para o comentário

Aproveitando esse topico pra n criar outro, pode me dar uma dica de nick para um Archer Castanic falta 4% ( Poderia ja ta jogando mais deu tempo ruim aqui ontem =/ )

Nick pra archer é difícil, não vou influenciar em sua escolha já que só noob pra nicks. Só avisando que Archer tem dificuldade em achar Party no end game mais é top no x1 quando fica full set.

Link para o comentário

Nick pra archer é difícil, não vou influenciar em sua escolha já que só noob pra nicks. Só avisando que Archer tem dificuldade em achar Party no end game mais é top no x1 quando fica full set.

Tava até animado pra joga e talz, ja tinha escolhido meu nick ( não sabia se ia dar certo .-. ) até que acontece isso ( apos clicar em Play da 2 janela )

23m5vut.jpg

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Aproveitando esse topico pra n criar outro, pode me dar uma dica de nick para um Archer Castanic falta 4% ( Poderia ja ta jogando mais deu tempo ruim aqui ontem =/ )

DollyCola.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.